Linha Específica COVID-19 - Apoio às Empresas Açores

150 Milhões para a RA Açores.

Garanta que o seu negócio tem o nosso apoio para não parar.

Linha Específica COVID-19 - Apoio às Empresas dos Açores

A Região Autónoma dos Açores, em conjunto com as e as Sociedades de Garantia Mútua, disponibiliza uma linha de financiamento com um montante global de € 150 milhões para fazer face às necessidades de tesouraria e fundo de maneio, das empresas da região dos Açores, geradas pelos impactos económicos causados pelos efeitos da pandemia da COVID-19.

Esta informação não dispensa a consulta das condições da Linha específica COVID-19-Apoio às empresas dos Açores junto do seu Gestor de Cliente ou de uma Agência do Crédito Agrícola.

Faça uma opção consciente e responsável. Os pedidos de financiamento estão sujeitos à verificação do preenchimento das condições de acesso à Linha Específica Covid-19 – Apoio às Empresas dos Açores e as condições do financiamento estão sujeitas à aprovação inicial de cada Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, integrante do Sistema Integrado do Crédito Agrícola Mútuo (SICAM), tendo em consideração a sua política de risco em vigor, sendo que, em caso de recusa da operação, bastará à Caixa dar conhecimento da sua decisão à empresa proponente.