CA MOBILE

O seu Banco no seu smartphone.

Conheça a nova App.
Maior simplicidade, desde a instalação à utilização.

Descubra as novidades

Conheça as novidades da nova versão da App CA Mobile.

Meu CA

Área personalizada com Widgets (Meu CA).

Feed Actividade

Feed da actividade com respectivos comprovativos e operações em contexto.

MB Way

Gestão do serviço: adesão, pagar, dividir conta, levantar dinheiro.

Créditos

Acesso a informação sobre os empréstimos contratados.

Biometria

Autorização de transacções através de Biometria (Face ID/ Touch ID).

Movimentar

Envio de dinheiro para os seus contactos CA.

Simplifique o seu dia-a-dia

A ter em conta…

App Antiga

A partir do momento em que é instalada a Nova App, deixa de ter acesso à antiga.

PIN 6 dígitos

Para utilizar a Nova App é obrigatória a alteração do PIN de 4 dígitos para 6 dígitos.

Favoritas e Beneficiários Frequentes

O detalhe destas operações, definidas por cada Cliente, passarão a estar também disponíveis na NOVA App.

Instalação e Registo

Para saber como instalar e registar a nova App CA Mobile, escolha uma das opções abaixo:

Sou um Cliente com PIN de 4 dígitos (versão antiga da App CA Mobile)

Sou um Cliente sem PIN definido ou que não se recorda do PIN



Sou um Cliente com PIN de 4 dígitos (versão antiga da App CA Mobile)

1

9

NOVA App CA Mobile

Instalação da nova App CA Mobile

Instalar a App CA Mobile, abrir a App e clicar na opção "Já tenho conta".

Notas:

(1) Se o Cliente executa a primeira parte do fluxo de registo correctamente, ou seja altera o PIN de 4 para 6 dígitos e é apresentada a mensagem de sucesso desta alteração, a partir desse momento, o PIN passa a ser de 6 dígitos, mesmo que este se engane na segunda parte do fluxo de registo, composto pelo SMS Token e Password (passos seguintes).



(2) Ao falhar um destes passos (SMS Token e introdução de 3 dígitos aleatórios da Password), e se voltar ao início do processo, tenha em conta que o seu PIN já é de 6 dígitos e não deverá fazer a alteração de 4 para 6.



Sou um Cliente sem PIN definido ou que não se recorda do PIN

1

5

Instalar App

Instalar a nova App CA Mobile

Instalar a App CA Mobile, abrir a App e clicar na opção "Já tenho conta".

Identificar PIN

Seleccionar a opção adequada ao seu caso

Seguir os passos indicados:
- Introduzir o Número de Adesão;
- Clicar na opção "Não sei / Não tenho PIN";
- Seleccionar a opção “Recuperar dados".

Recuperar dados

Siga os passos indicados para recuperar os seus dados

- Seleccionar o método de recuperação;
- Indicar qual o documento de identificação para se autenticar;
- Inserir os dados solicitados.

NOTA: No campo “BI/CC” não colocar zeros à esquerda.

Confirmar

Siga os passos indicados

- Defina e confirme o seu PIN de 6 dígitos;
- Defina e confirme a sua Password (entre 8 a 12 algarismos);
- Colocar o Código de Autenticação enviado para o telemóvel. (3)

Concluído

Processo concluído.

Os dados do Cliente foram recuperados com sucesso.

Notas:

(3) Após concluído o processo de Recuperação de Dados, receberá no seu número de telemóvel, uma SMS com a indicação do seu Número de Adesão e nova Chave MultiCanal. Caso o processo não seja finalizado, os códigos até então utilizados, mantêm-se.


Segurança

Temos disponível toda a tecnologia para que possa ter a sua Conta em segurança.

A forma mais rápida e cómoda

Um meio de autenticação seguro, certificado pelo Estado Português

Preencha o formulário em "Autenticacao.gov" e, no CA Mobile, insira o e-mail e código de confirmação.

Questões Relevantes