APOIAMOS NOVAS IDEIAS

E NOVOS PROJECTOS.

Pretendemos acrescentar valor às vossas iniciativas e promovemos a Banca de proximidade com os pés bem assentes na terra.

O FUTURO É SUSTENTÁVEL

Em mais de 100 anos de actividade, o Crédito Agrícola contribuiu para o desenvolvimento económico, social e cultural das regiões onde as Caixas Associadas estão fortemente implantadas. Os princípios e valores cooperativos constituem características intrínsecas ao Grupo CA e às sociedades que o compõem.

institucional1

Somos um motor de desenvolvimento local

Pertencemos às regiões onde estamos inseridos e actuamos com as entidades e comunidades de cada localidade a todos os níveis, pelo progresso, como o grupo financeiro de referência que somos.

institucional2

Um Banco Privado com Funções Públicas

Com a maior rede de agências do país, marcada pela elevada capilaridade e interioridade, o Crédito Agrícola continuou, em 2016, a garantir a acessibilidade aos serviços financeiros em localidades economicamente mais desfavorecidas e com menor densidade populacional.

Esta é a nossa força

1.000.000

Clientes

350.000

Associados

656

Agências

Somos o motor de desenvolvimento das comunidades locais através da relação de proximidade com os clientes, contribuindo para dar resposta às suas ambições e projectos financeiros.

É ESTE O NOSSO RECONHECIMENTO

NOTÍCIAS DO GRUPO CRÉDITO AGRÍCOLA

CA com resultado positivo

O Grupo Crédito Agrícola apresentou, no exercício de 2017, um resultado líquido consolidado de 150,2 milhões de euros. No mesmo período, o negócio bancário do Grupo apresentou um resultado líquido de 147,6 milhões de euros, representando um crescimento de 105% face a 2016.

“Proteja-se a Si e à Sua Família”

O Crédito Agrícola lança hoje a Campanha CA Soluções de Protecção e Investimento para o segmento CA Dedicado, que contempla produtos de protecção vida e um plano de saúde.

Grande Encontro Nacional do CA

O Crédito Agrícola reuniu, no passado dia 24 de Março (sábado) mais de 3200 colaboradores e familiares, provenientes de todo o país, no Grande Encontro Nacional, na FIL, Parque das Nações, em Lisboa.