Provedoria do Cliente
No Grupo Crédito Agrícola, valorizamos as relações de confiança e de proximidade com os nossos Clientes.
No Gabinete de Provedoria do Cliente pode contar com uma equipa dedicada que lhe garante o melhor acompanhamento para as suas exposições e reclamações, garantindo-lhe uma resposta estudada por profissionais dotados de sólidos conhecimentos no nosso sector de actividade.
O objectivo do Grupo Crédito Agrícola é proporcionar a quem nos contacta, um atendimento profissional e personalizado com base na confiança e transparência.
Qualquer uma das exposições indicadas, poderá ser remetida para a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, da qual seja Cliente, ou directamente para o Gabinete de Provedoria do Cliente, que se encarregará de despoletar internamente no Grupo, o célere e eficaz tratamento do requerido.
Como apresentar uma exposição:
Antes de apresentar a sua exposição, consulte a informação indicada abaixo:
- Política de Gestão de Reclamações SICAM
- Política de Gestão de Reclamações CA Seguros
- Política de Gestão de Reclamações CA Vida
Pode dirigir-se ao Gabinete de Provedoria do Cliente do Crédito Agrícola por:
Gabinete de Provedoria do Cliente do Crédito Agrícola
E-mail:
Carta:
Gabinete de Provedoria do Cliente
Caixa Central – Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL
Rua Castilho, 233 - Piso 4
1099 – 004 Lisboa
Fax:
(+351) 213 805 599
Telefone(*):
(+351) 213 805 598
* Caso pretenda dar sequência ao exposto telefonicamente deverá apresentar a questão por escrito, através de email, fax ou carta.
O Cliente do Grupo Crédito Agrícola, pode ainda contar com um serviço para o esclarecimento de dúvidas ou resposta a questões sobre produtos e serviços, disponível permanentemente:
Linha Directa
Devido à situação pandémica o horário de atendimento actual é das 8h30 às 23h30 nos dias úteis, e das 10h00 às 23h30 nos restantes dias.
rede fixa
808 20 60 60(Custo de uma chamada local)
redes móveis
917 202 010
969 855 840
936 630 001
do estrangeiro
+ 351 213 805 660
Linha Directa Internacional*
(00) 800 11 17 11 17
e-mail:
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
*Disponível a partir dos seguintes Países: (00) Alemanha, Bélgica, França, Holanda, Luxemburgo, Reino Unido e Suíça, (0021) Brasil e (011) Estados Unidos da América e Canadá.
Caso pretenda participar alguma inconformidade com a Politica de Sustentabilidade o Cliente deve encaminhar a sua participação para o e-mail: inconformidadesPSustentabilidade@creditoagricola.pt.
Quem somos
O Grupo Crédito Agrícola é actualmente constituído pela Caixa Central e pelas Caixas Agrícolas (Sistema Integrado do Crédito Agrícola Mútuo – SICAM), representado no Continente e nas Regiões Autónomas da Madeira e Açores e por empresas especializadas, nomeadamente na área de seguros (CA Seguros e CA Vida) e na área dos imóveis (CA Imóveis), contando ainda com uma Federação: FENACAM - Federação Nacional das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo, FCRL. Poderá visualizar a estrutura do Grupo através do Organograma.
O Grupo Crédito Agrícola não inclui as Caixas de Crédito Agrícola Mútuo de:
- Bombarral
- Chamusca
- Leiria
- Mafra
- Torres Vedras
Qualquer comunicação sobre estas Caixas Agrícolas deverá ser dirigida directamente para os seus endereços.
O Que Não Fazemos:
O Grupo Crédito Agrícola reserva-se o direito de não responder, interagir ou de não registar, a reclamação, sempre que:
- Sejam omitidos dados importantes que possam inviabilizar a respectiva gestão e que não tenham sido atempadamente corrigidos;
- Os interlocutores revelem clara má-fé ou apresentem conteúdos inapropriados;
- Se apresente reclamação sobre matéria que seja já da competência de órgãos arbitrais ou judiciais ou que, entretanto, já tenha sido resolvida por aquelas instâncias.