Feira Nacional de Agricultura 2021

A água na agricultura.

A FNA está de volta com o apoio do CA!
Junte-se a nós de 09 a 13 de Junho,
em Santarém ou através da visita virtual.

Consulte o Programa

Crédito Agrícola renova patrocínio à Feira Nacional da Agricultura

A edição deste ano realiza-se entre os dias 9 e 13 de Junho 

O Grupo Crédito Agrícola, que apoia o evento há mais de 30 anos, volta a marcar presença em vários momentos da feira.

A 57º Edição do evento irá decorrer no CNEMA - Centro Nacional de Exposições e Mercados Agrícolas, em Santarém, mas também em formato online através do website www.efna.pt.

Em comunicado, a organização afirma que, pela primeira vez, a FNA vai realizar-se de forma híbrida – “o formato digital será uma extensão natural do evento presencial”. Vai ser possível ao visitante “percorrer virtualmente o recinto e descobrir os expositores que marcam presença na edição deste ano”. “Poderá ainda visualizar e interagir em iniciativas com temáticas diversificadas apresentadas por especialistas do sector, em webinars, apresentações ou masterclasses e assistir aos espectáculos dos artistas convidados”, anuncia a CNEMA.

Dedicado ao tema da “Água na Agricultura”, a Feira Nacional de Agricultura acompanha as preocupações do sector com os desafios que as alterações climáticas trazem e as soluções possíveis para minorar os seus efeitos. Tem ainda como objectivo proporcionar aos consumidores uma experiência inovadora, promovendo um contacto entre o produto final, os agricultores e os produtores.

Juntos voltarmos a celebrar a agricultura e as tradições do mundo rural.

Para informações mais detalhadas consulte o Comunicado de Imprensa.

Inicie a sua visita virtual que estará disponível a partir de dia 09 de Junho.