CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
Para aderir ao serviço CA Online basta que seleccione a opção Aderir, ou em alternativa poderá contactar o serviço Linha Directa ou a sua Agência do Crédito Agrícola.
Para aderir a este serviço deverá solicitar o seu Pedido de Adesão na Agência onde tem conta domiciliada.
Política de Sustentabilidade
Priorizar, documentar, cumprir.
O documento que define e sistematiza acções concretas para que todo o Grupo CA opere de forma sustentável.
A Política de Sustentabilidade do Grupo Crédito Agrícola
A Política de Sustentabilidade vem alinhar a actuação do Banco com a neutralidade carbónica defendida no acordo de Paris e com os princípios dos Objectivos para o Desenvolvimento Sustentável.
Uma vez que os temas ambientais, sociais e de governação são cada vez mais relevantes para os Clientes do Grupo e para as comunidades locais, pois contribuem para a minimização de riscos e para a identificação de novas oportunidades, o Grupo decidiu definir a sua Política de Sustentabilidade. Esta política vem explicitar o compromisso do Grupo na promoção do desenvolvimento sustentável das comunidades, sendo aplicável a todo o Grupo e a todas as áreas de negócio.
Consulte o documento que disponibilizamos abaixo.