CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
Para aderir ao serviço CA Online basta que seleccione a opção Aderir, ou em alternativa poderá contactar o serviço Linha Directa ou a sua Agência do Crédito Agrícola.
Para aderir a este serviço deverá solicitar o seu Pedido de Adesão na Agência onde tem conta domiciliada.
Metas e ODS
Agir hoje beneficia o amanhã.
A sustentabilidade só se atinge com um plano devidamente estruturado e objectivos bem definidos. Estes são os nossos.
Sustentabilidade: as metas do Grupo CA
1
Satisfação
Satisfazer as necessidades e aspirações financeiras dos Clientes.
2
Desenvolvimento
Reforçar o desenvolvimento das comunidades locais, sejam rurais, intermédias ou urbanas.
3
Rentabilidade
Abordar oportunidades de negócio com perspectivas de rentabilidade e de reforço dos valores cooperativos.
4
Agilidade
Melhorar a relação com os Clientes através de processos ágeis e da excelência no serviço.
Objectivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)
De um conjunto de 17 ODS das Nações Unidas, o Crédito Agrícola definiu 5 como os eixos estratégicos da Política de Sustentabilidade do Grupo.
