MIDAS LOGO

Midas

A MIDAS é o líder mundial na área automóvel de serviços de manutenção e reparação rápida.

Até 33% de Desconto

Até 33% de Desconto em pneus de diversas marcas;

Até 15% de Desconto em diversas peças;

Diagnóstico gratuito a todas as viaturas pertencentes aos Associados CA.

A Marca MIDAS

MIDAS no Mundo: Estados Unidos, O Berço da MIDAS

 

1956: Nos Estados Unidos da América, num contexto automobilístico florescente, Nate H. Sherman, fundador da MIDAS, toma consciência do problema de manutenção dos veículos e especialmente da substituição de tubos de escape. Na sua mente cresce a ideia de oferecer, num mesmo ponto de venda, todos os modelos de sistemas de escapes e assegurar uma vaga sem marcação prévia em menos de 30min: assim nasceu a MIDAS.


1957: O conceito de reparação rápida automóvel e sem marcação prévia impõe-se rapidamente e apenas um ano depois, está a ser inaugurada a oficina MIDAS número 100.


1973: Com o aval do seu êxito, a MIDAS cruza as fronteiras Europeias e abre a sua primeira oficina na Europa.


Depois de mais de meia década, e com mais de 3000 pontos de venda presentes em 19 países e mais de 14 milhões de clientes no mundo inteiro, a MIDAS posiciona-se como líder mundial de reparação rápida automóvel.


MIDAS Portugal


A MIDAS chegou a Portugal em 2001, e logo se afirmou como uma “pedrada no charco”. Um conceito inovador, assente numa qualidade de serviço e numa imagem de marca de prestígio internacional, quebrando as barreiras naturais e desbravando um novo caminho no panorama da reparação automóvel multimarca.


A MIDAS conta atualmente com 79 oficinas de Norte a Sul do país, abertas pelo menos 6 dias por semana, apostando numa política de proximidade com o cliente.


Para além de trabalhar com as principais gestoras de frota: Leaseplan, GE, Masterlease, Locarent, Finlog, Athlon, entre outras, em 2016 a MIDAS estreou-se como a escolha número UM em manutenção e avarias da frota Leaseplan, com isso, sendo reconhecida como uma marca de referência em clientes Fleet.


Temos o orgulho de possibilitar todos os clientes a nível particular avaliarem a intervenção realizada. Esta avaliação é efectuada através de SMS, através de uma resposta com valores entre 1 e 5. A nossa avaliação global está em 4,6 em 5, além de termos uma avaliação no Google Reviews de 4,3 em 5.


Os resultados referidos são alcançados através da intervenção de uma vasta equipa de mais de 400 profissionais de elevada qualidade, espalhada pelas 79 oficinas de Norte a Sul do País. Para garantir a atualização e conhecimento de novas práticas do sector, bem como atualização e refresh dos procedimentos internos, é proporcionada a todos os colaboradores formação contínua e atualizada. Sendo a MIDAS uma empresa com formação certificada pela DGert, ministra atualmente 22 cursos internos e 11 cursos externos, nas áreas técnica, comercial e comportamental.

 

Serviços de Reparação e Manutenção: 

 

A MIDAS garante, para qualquer marca de automóvel, um serviço de reparação e manutenção, rápido, com qualidade e garantia. A maioria dos serviços é feita em menos de uma hora e com atendimento imediato (excepto situações previamente acordadas), isto é, com ou sem marcação. A MIDAS oferece nas suas Oficinas os seguintes serviços de reparação e manutenção:


• Revisão Oficial MIDAS;
• Mudanças de óleo; 
• Pneus;
• Travões;
• Baterias;
• Escapes;
• Amortecedores;
• Ar Condicionado;
• Transmissão;
• Correia de Distribuição;
• Inspecção obrigatória IPO;
• Embraiagens.

 

Check-up gratuito: 

 

Para além dos serviços contratados, em todas as viaturas intervencionadas nas Oficinas MIDAS são diagnosticados visualmente, verificados e postos a nível, todos os pontos abaixo, sem qualquer custo para o cliente:


• Líquido limpa-vidros - Verificado e posto a nível;
• Líquido refrigerante - Verificado e posto a nível;
• Pressão dos pneus - Verificado e posto a nível;
• Escovas limpa-vidros - Diagnóstico visual;
• Iluminação exterior - Diagnóstico visual;
• Nível do líquido de travões - Diagnóstico visual;
• Geometria dos pneus - Diagnóstico visual.

Vantagens do Protocolo MIDAS

 

Para além das condições comerciais e financeiras, o Protocolo MIDAS conta com um número de vantagens que visam apoiar o dia-a-dia da operação da Clube A:


• Oficinas disponíveis de norte a sul do país, com um único Número de Identificação Fiscal;
• Reduzido tempo de espera para agendamento; 
• Contact Center dedicado, com possibilidade de efectuar agendamentos e estimativas de reparação;
• Duração da reparação/tempo de imobilização da viatura (em média o serviço demora 1h);
• Horários alargados;
• Orçamento igual à factura;
• Mais de 1000 planos de manutenção do fabricante (Revisão Oficial);
• Valor da Revisão Oficial é até 40% mais baixo que no concessionário;
• Utilização de Fourfaits (Pacotes), para redução do valor de algumas intervenções;
• Check up gratuito;
• Reposição de níveis gratuita (excepto óleo);
• 4,6 em 5 em satisfação de clientes particulares;
• Índice de satisfação dos clientes superior a 90%;
• Extenso leque de garantias;

 

Garantias:

 

A MIDAS oferece um extenso leque de garantias válidas em todas as Oficinas MIDAS em Portugal, e também em toda da Europa:


• Pneus – Garantia de 2 anos reparação de furos;
• Travões – Garantia de 2 anos ou 30.000 kms;
• Escapes – Garantia de 2 anos;
• Baterias – Garantia de 3 anos
• Amortecedores – Garantia até 4 anos;

 

Compromissos Midas

Rapidez:


Recebemos todos os clientes particulares sem marcação prévia, estando disponíveis de Segunda a Sábado e até mesmo na hora de almoço. Na MIDAS proporcionamos sempre um serviço rápido e de qualidade;

 

Confiança: 


Trabalhamos todos os dias para continuar a merecer a confiança por parte dos nossos clientes e com a transparência, sob a qual, assenta todo o nosso modus operandi. Na MIDAS o cliente pode assistir livremente às reparações. Antes de qualquer intervenção, é sempre entregue um orçamento detalhado, escrito e gratuito. Não há surpresas, comprometemo-nos a respeitar o orçamento ao cêntimo!

  

Qualidade:


Para além de contarmos com profissionais que garantem a qualidade do serviço e dos procedimentos instituídos (com mais de 50 anos de provas dadas ao nível do seu sucesso e qualidade), colaboramos com os maiores fornecedores de peças para automóveis. A MIDAS tem à disposição todas as peças de desgaste corrente, qualquer que seja a marca ou geração do veículo em causa;

 

Garantia: 


As peças que colocamos são fabricadas pelos maiores fornecedores de peças originais e os nossos técnicos estão formados para intervir em todas as marcas de veículos. A rede MIDAS oferece uma garantia, válida em toda a Europa, em peças e mão-de-obra de todos serviços efectuados.

Condições Comerciais

A estratégia comercial da MIDAS para 2019 foi estudada de modo a oferecer as melhores condições possíveis para os nossos actuais e futuros clientes Fleet. Abaixo, encontram-se as condições associadas a pneus, peças e serviços para o protocolo efectuado entre a MIDAS e a entidade Clube A. Informamos que as condições neste protocolo não são acumuláveis com outras campanhas em vigor.

 

Pneus:

Marca

Desconto

Goodyear

23,00%

Dunlop

23,00%

Bridgestone

33,00%

Firestone

23,00%

Michelin

20,00%

Fulda

14,00%

Seiberling

23,00%

Pirelli

25,00%

Continental

23,00%


Nota: Outras marcas - por consulta;
Descontos a aplicar com base na Tabela de PVP MIDAS;
Neste protocolo não existem descontos associados a Mão de Obra;
Válido somente para viaturas incluídas no acordo: Entidade – Clube A.

 

Peças e Serviços:

Peça / Serviço

Desconto

A Revisão Oficial MIDAS

15,00%

Pack Revisões

15,00%

Forfait Ad Blue

15,00%

Escovas Limpa-Vidros

15,00%

Lâmpadas

15,00%

Atestos de Óleo

15,00%

Travões

15,00%

Amortecedores - Monroe

15,00%

Escapes – Walker

25,00%

Pack Ar Condicionado

10,00%

Direcção & Suspensão

15,00%

Correia de Distribuição

10,00%

Embraiagens

10,00%

Serviços de IPO

10,00%

Baterias - Tudor

15,00%

Líquido de Travões

10,00%


Nota: Descontos a aplicar com base na Tabela de PVP MIDAS;
Descontos para peças Aftermarket. Peças OEM, por consulta;
Neste protocolo não existem descontos associados a Mão de Obra;
Válido somente para viaturas incluídas no acordo: Entidade – Clube A.

Website:

www.midas.pt

Condições Financeiras

As condições deste protocolo são para os associados do Clube A. Os pressupostos da parceria são os que informamos abaixo:


  • Pronto Pagamento.

Outras observações

  • A MIDAS oferece um diagnóstico gratuito (Check Up) a todas as viaturas incluídas no acordo;
  • É obrigatório a apresentação de um Documento identificativo da entidade Clube A;
  • As condições do protocolo não são acumuláveis com outras campanhas em vigor. Caso os associados da Clube A tenham acordos com gestoras de frota que sejam clientes MIDAS, serão as condições protocoladas com as gestoras de frota que serão utilizadas;
  • Caso existam campanhas em vigor, o orçamento deverá contabilizar o valor mais vantajoso entre a campanha e o protocolo;
  • Os descontos deste acordo são válidos para o ano de 2019 (válido a partir de 22 de outubro de 2019), sendo renovados automaticamente caso não se verifiquem alterações superiores a 2% na tabela de PVP de fabricante, que deverá ocorrer até ao final do primeiro bimestre de cada ano;
  • Os equipamentos utilizados pela MIDAS são calibrados e sujeitos a manutenção periódica;
  • Todos os serviços realizados pela MIDAS são efectuados por pessoal com formação específica, que garantem a qualidade dos serviços prestados;
  • A MIDAS efectua a gestão dos resíduos de acordo com a legislação em vigor;
  • Exceptuando serviços rápidos, deverão efectuar o agendamento da intervenção pelo site www.midas.pt, pelo call center (210 115 017) ou directamente com a oficina, com pelo menos 48h de antecedência da intervenção.

Resolução Alternativa de Litígios de Consumo Contactos

Centro de Arbitragem Sector Automóvel, com os seguintes contactos: Av. da República 44, 3º Esq.1050-194 Lisboa, Telef: 21 795 16 96, e-mail: info@arbitragemauto.pt.

Em caso de litígio o consumidor pode recorrer a esta Entidade de Resolução de Litígios.

Mais informações em Portal do Consumidor www.consumidor.gov.pt.