CA ESG Sustentável 2025

Descubra o nosso produto mais recente

Este produto é um PRIIP.
Uma combinação de segurança com rentabilidade!
Período de Oferta Limitado: de 17/02/2020 a 27/03/2020.

CA ESG Sustentável 2025

Este produto é um PRIIP.

Um instrumento de dívida que oferece cupões anuais indexados à evolução do Índice Global ESG Leaders Select 50 da STOXX® e uma garantia de capital de 95% na data do vencimento(1). No cenário mais desfavorável possível, o investidor pode perder todo o seu investimento.

Este produto não é simples e a sua compreensão poderá ser difícil.

Código ISIN: XS2058823167

 

Os recursos financeiros obtidos com a emissão CA ESG SUSTENTÁVEL 2025 não serão especificamente aplicados no financiamento de projectos considerados como sendo ESG (Ambiental, Social e Governança). Apenas o índice visa a inclusão das empresas mais comprometidas com estes critérios. Esta emissão não deve ser considerada uma green bond.

(1) Este produto inclui uma protecção parcial do capital que se aplica apenas no vencimento, com uma perda máxima de 5%. No entanto, se ocorrer um evento de crédito no emitente do produto ou no seu garante durante a vida útil do produto (incluindo a data de vencimento), ou se o investidor vender de volta o produto antes da data de vencimento, o valor de resgate do produto dependerá dos parâmetros de mercado desse dia. No cenário mais desfavorável possível, o investidor pode perder todo o seu investimento (excluindo comissões e impostos aplicáveis à estrutura do investimento).

Apresentação do CA ESG Sustentável 2025

O objectivo do Produto consiste em fornecer um Cupão Anual até 1,65% e uma protecção mínima de 95% do investimento inicial com referência ao termo do Prazo de Investimento de 5 anos. O valor do Cupão anual CA ESG SUSTENTÁVEL 2025 depende da evolução anual do índice subjacente: STOXX® Global ESG Leaders Select 50 Index.

A quem se destina o Produto?

A investidores com probabilidade de terem uma perspectiva de longo prazo estável ou ligeiramente optimista em relação ao índice subjacente. A investidores que procuram um rendimento anual e não esperam que o nível final do Índice apresente grandes flutuações no decurso do prazo do investimento. A investidores que estejam dispostos a colocar até 5% do respectivo capital em exposição ao risco com referência à data do vencimento.

Mecanismo do Produto (1)

Pagamentos do Cupão Anual

Em cada Data de Observação Anual (2), do ano 1 ao ano 5, o nível de fecho do Índice é comparado com o respectivo Nível Inicial.

  • Disclaimer Caso o nível de fecho do índice seja igual ou superior ao respectivo Nível Inicial, o investidor recebe:

  • Um Cupão de 1,65%

  • DisclaimerNa hipótese contrária, caso o nível de fecho do índice seja inferior ao respetivo Nível Inicial, o investidor recebe:

  • Um Cupão de 0,05%

Resgate na Data do Vencimento

Na Data de Observação Final (2), o nível de fecho do Índice é comparado com o respectivo Nível Inicial.

  • DisclaimerCaso o nível de fecho do Índice seja igual ou superior ao respetivo Nível Inicial, o investidor recebe no dia 07/04/2025:

  • O Capital Inicial + o último Cupão Anual (consulte as disposições acima) 

  • DisclaimerCaso o nível de fecho do Índice se encontre entre 100% (exclusive) e 95% (inclusive) do respectivo Nível Inicial, o investidor recebe no dia 07/04/2025:

  • O Valor Final do Índice (3) + o último Cupão Anual (consulte as disposições acima)
    Perda de capital parcial com referência à data do vencimento

  • DisclaimerNa hipótese contrária, caso o nível de fecho do Índice seja inferior a 95% do respetivo Nível Inicial, o investidor recebe no dia 07/04/2025:

  • 95% do Capital Inicial + o último Cupão Anual (consulte as disposições acima)
    Perda de capital parcial com referência à data do vencimento

(1) Com exclusão de taxas, comissões e impostos aplicáveis ao quadro de investimento, bem como com exclusão de um incumprimento de obrigações de pagamento ou da insolvência da Societe Generale e da emitente. Em caso de saída antecipada de um investidor relativamente ao produto em mercado secundário, o preço do resgate irá depender das condições do mercado na data da saída (nível do índice, taxas de juro e margens de crédito), sendo susceptível de implicar uma perda de crédito

(2) Consulte o quadro das principais características do produto nos Termos Chave para identificar as datas relevantes.

(3) O Valor Final do Índice encontra-se expresso na percentagem do respectivo nível inicial