CA Seguros lança App centrada na prevenção e segurança rodoviária

25 de Outubro de 2021 - A CA Seguros lança hoje a nova App CA Best Driver, que prevê vantagens aos segurados que apresentem uma condução mais segura. Desenvolvida em parceria com a Swiss Re, uma das principais resseguradoras a nível mundial, esta solução é dirigida aos Clientes com seguro CA Automóvel, do segmento particular, com veículo ligeiro e cobertura de danos próprios.

A aplicação CA Best Driver recolhe e analisa os indicadores de condução em cada viagem realizada, tais como a velocidade, índices de aceleração e de travagem, grau de inclinação da viatura ou utilização de telemóvel, permitindo aos condutores ganhar pontos mediante a qualidade da sua condução. Os pontos, atribuídos semanalmente tendo em conta estes dados, podem ser acumulados e trocados por vouchers de descontos em lojas de referência, através da App.

Os segurados que apresentem um estilo de condução mais seguro e que adiram à solução CA Best Driver, poderão também beneficiar da devolução parcial do prémio do seu seguro CA Automóvel, se atingirem pontuações elevadas na anuidade da sua apólice e se não registarem sinistros durante esse período.

A App CA Best Driver disponibilizará ainda estatísticas e dicas personalizadas aos Clientes aderentes, promovendo melhores práticas de condução e uma maior segurança rodoviária. A aplicação garante a segurança e a confidencialidade das informações recolhidas durante as viagens de automóvel.

A App CA Best Driver está disponível para download gratuito nas stores da Google e da Apple, e pode solicitar a adesão em qualquer agência bancária do Crédito Agrícola.