
App CA Mobile
Para Mim
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.
É um serviço criado pela Apple, que permite aos utilizadores navegar e fazer download de aplicações.
O Google Play é um serviço desenvolvido pela Google, que disponibiliza uma grande variedade de aplicações para todos os aparelhos compatíveis com a plataforma Android™.
O CA Mobile é compatível com os seguintes sistemas operativos:
- iOS: 7.0 ou superior;
- Android™ 4.1 ou superior.
Nº de Adesão e PIN: códigos solicitados para aceder ao CA Mobile, para efectuar consultas às suas contas e para realizar operações.
O processo de adesão ao CA Mobile é composto por 3 fases:
Fase 1 - Instalação da nova App CA Mobile
Fase 2 - Registo ou alteração do PIN
Fase 3 - Registo da adesão
O QR Code é um código de barras bidimensional que pode ser lido utilizando a câmara do seu telemóvel e uma aplicação de leitura de QR Codes, direccionando o utilizador para a página de instalação de uma aplicação ou para um endereço Web.
Ao pesquisar na loja de aplicações do seu telemóvel por "QR Code", encontrará várias aplicações que pode instalar no seu telemóvel e que permitem ler QR Codes.
Sim. Na instalação da aplicação é necessário definir um PIN de Segurança composto por 6 dígitos numéricos. Este PIN ser-lhe-á solicitado sempre que pretenda aceder ao CA Mobile.
Por razões de segurança, após três tentativas consecutivas de introdução de códigos errados, o acesso ao serviço fica bloqueado.
Sim. Para recuperar o PIN de segurança, poderá utilizar o processo de recuperação de dados disponível na App CA Mobile.
A validação das operações é efectuada através da introdução do PIN de seis dígitos ou através dos dados biométricos.
Sim. Foi estabelecido um período máximo de inactividade de 10 minutos. Após esse período é necessário efectuar novamente o login.
Sim. Existem limites default definidos pelo sistema consoante o tipo de transacção. Para mais informações, contacte o serviço Linha Directa.
Sim. Imediatamente após a realização da operação, ou posteriormente, na “Actividade” da conta debitada, seleccionando a operação em questão.
Sim, o detalhe destas operações, definidas por cada Cliente, passarão a estar também disponíveis na NOVA App.