
App CA Mobile
Para Mim
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.
É um serviço criado pela Apple, que permite aos utilizadores navegar e fazer download de aplicações.
O Google Play é um serviço desenvolvido pela Google, que disponibiliza uma grande variedade de aplicações para todos os aparelhos compatíveis com a plataforma Android™.
O CA Mobile - Para a Minha Empresa é compatível com os seguintes sistemas operativos:
- iOS 6 ou superior;
- Android™ 4.0.1 (Api 14) ou superior.
Nº de Adesão e PIN - Acesso ao CA Mobile - Para a Minha Empresa e consultas às contas da sua Empresa.
Password - Confirmação de Autorizações.
O processo de adesão ao CA Mobile - Para a Minha Empresa é composto por 3 fases:
Fase 1 - Adesão ao CA Mobile - Para a Minha Empresa no serviço CA Online;
Fase 2 - Download e instalação da aplicação CA Mobile - Para a Minha Empresa no seu dispositivo móvel;
Fase 3 - Registo da adesão da aplicação no seu dispositivo móvel.
O QR Code é um código de barras bidimensional que pode ser lido utilizando a câmara do seu telemóvel e uma aplicação de leitura de QR Codes, direccionando o utilizador para a página de instalação de uma aplicação ou para um endereço Web.
Ao pesquisar na loja de aplicações do seu telemóvel por "QR Code", encontrará várias aplicações que pode instalar no seu telemóvel e que permitem ler QR Codes.
Sim. Na instalação da aplicação é necessário definir um PIN de Segurança composto por 4 dígitos numéricos. Este PIN ser-lhe-á solicitado sempre que pretenda aceder ao CA Mobile - Para a Minha Empresa.
Não. O mesmo PIN pode ser utilizado para aceder a qualquer uma das aplicações desde que o faça a partir do mesmo dispositivo móvel onde instalou a aplicação.
Sim. Dentro do serviço CA Online, no menu Gestão do Serviço > CA Mobile > Adesão, poderá definir um novo PIN para aceder ao CA Mobile - Para a Minha Empresa.
Por razões de segurança, após três tentativas consecutivas de introdução de códigos errados, o acesso ao serviço fica bloqueado.
Não. Por razões de segurança, não é possível recuperar o PIN. Em caso de perda ou esquecimento do PIN, será necessário cancelar a adesão e efectuar um novo processo de registo.
Sim. Foi estabelecido um período máximo de inactividade de 10 minutos. Após esse período é necessário efectuar novamente o login.
Os comprovativos ficam disponíveis na opção Consulta de Operações » Gestão do Serviço, dentro do serviço CA Online.