CA Mobile - Para a Minha Empresa

O seu Banco no seu smartphone.

Disponível através de aplicações móveis (APP) personalizadas para os dois principais sistemas operativos de dispositivos móveis (iOS ou Google Android™), o CA Mobile - Para a Minha Empresa, é um canal bancário instalado no seu smartphone ou tablet, a partir do qual pode efectuar diversas consultas e/ou operações financeiras relacionadas com o seu negócio.

destaque

Vantagens que cabem na sua mão.

Códigos de Utilização

Para utilizar o serviço CA Mobile - Para a Minha Empresa precisará de alguns códigos, nomeadamente:

  • Nº de Adesão (é o mesmo código utilizado no CA Online - Para a Minha Empresa), é solicitado quando efectua o registo do serviço;
  • PIN (definido no CA Online - Para a Minha Empresa na fase de adesão ao CA Mobile), deve inserir sempre que acede ao CA Mobile - Para a Minha Empresa.

Para autorizar / validar Operações:

  • Password numérica (entre 8 a 12 dígitos)
    No caso de ter uma Password alfanumérica, será necessário efectuar a alteração para numérica através do serviço CA Online - Para a Minha Empresa no menu: Gestão do Serviço » Segurança » Manutenção de Códigos » Alterar Password.

O Crédito Agrícola não cobra qualquer custo pela adesão ou utilização do serviço.

 

A instalação e a utilização das aplicações CA Mobile - Para a Minha Empresa em redes móveis pode implicar consumo de dados, sendo os custos cobrados, estabelecidos entre o Cliente e a Operadora.

 

Como instalar a aplicação no seu telemóvel

FASE 1

Adesão CA Mobile - Para a Minha Empresa 

01

Aceda ao Serviço Online e utilize a opção de menu:
Gestão do Serviço » CA Mobile » Adesão

02

Leia atentamente a informação disponibilizada sobre a apresentação do Serviço e confirme se o seu endereço de email está correcto.

03

Defina o PIN de Segurança (4 dígitos numéricos) que vai utilizar para aceder ao CA Mobile - Para a Minha Empresa.

04

Para confirmar a sua adesão, terá de introduzir 3 dígitos aleatórios da sua Password e o código enviado por SMS para o seu telemóvel.

Neste serviço, é permitido registar mais do que uma Adesão.

Para utilizar o serviço CA Mobile - Para a Minha Empresa, é necessário que a sua Password seja numérica. Caso tenha uma Password alfanumérica, faça a sua alteração através do serviço Online no menu:
Gestão do Serviço » Segurança » Manutenção de Códigos » Alterar Password

FASE 2

Download e instalação da aplicação

01

Para fazer o download e instalação da aplicação, deve aceder à App Store através do seu dispositivo móvel.
De seguida, pesquise por “ Crédito Agrícola” e efectue a instalação gratuita do CA Mobile - Para a Minha Empresa na página da aplicação.

A instalação e a utilização das aplicações CA Mobile em redes móveis, pode implicar consumo de dados, sendo os custos cobrados, estabelecidos entre o Cliente e a Operadora.

O Crédito Agrícola não cobra qualquer custo pela utilização ou instalação do serviço CA Mobile - Para a Minha Empresa.

FASE 3

Registo da Adesão

01

Aceda, no dispositivo móvel, à aplicação e, no ecrã de entrada, clique no botão "Login".

Registo Step 1

02

Introduza o seu Nº Adesão (mesmo código utilizado no acesso ao CA Online - Para a Minha Empresa) e o PIN de Segurança.

Registo Step 2

03

Introduza os 3 dígitos solicitados da sua Password.

Registo Step 3

04

Insira o código enviado via SMS para o seu telemóvel e o PIN de Segurança que definiu no serviço CA Online - Para a Minha Empresa.

Registo Step 4

No caso de pretender registar outras Adesões, entre no ecrã principal, apague o Nº de Adesão e registe o novo Nº de Adesão, percorrendo novamente os passos 2, 3 e 4.

A partir desta fase, serão apenas solicitados os seguintes códigos:

Número de Adesão e PIN - Acesso ao CA Mobile - Para a Minha Empresa e consultar as contas da Empresa

Password - Confirmação de Autorizações e Transacções Financeiras.