Linha de Crédito Capitalizar Mais

Capacidade para criar MAIS valor.

Com vista a apoiar as Pequenas e Médias Empresas (PMEs) no reforço da sua capacitação empresarial e no desenvolvimento de novos produtos e serviços que contribuam para a criação de valor, o Crédito Agrícola, a IFD – Instituição Financeira de Desenvolvimento e as Sociedades Portuguesas de Garantia Mútua (SGM) estabeleceram este protocolo de crédito.

Mais vantagens.

Esta informação não dispensa a consulta das condições completas da linha de crédito capitalizar mais junto das Agências do Crédito Agrícola.

Faça uma opção consciente e responsável. os pedidos de financiamento estão sujeitos à verificação do preenchimento das condições de acesso à linha de crédito capitalizar mais e as condições do financiamento estão sujeitas à aprovação inicial de cada caixa de crédito agrícola mútuo, integrante do sistema integrado do crédito agrícola mútuo (sicam), tendo em consideração a sua política de risco em vigor, sendo que, em caso de recusa da operação, bastará à caixa dar conhecimento da sua decisão à Empresa proponente.