Concurso "Mudar é Ganhar"

Torne-se mais digital e habilite-se a ganhar milhares de prémios!

Concurso Publicitário nº 178/2018, autorizado pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna “Prémios não convertíveis em dinheiro”.

Concurso Publicitário "Mudar é Ganhar"

 

Mudar é ganhar logo

Ser digital no Crédito Agrícola dá-lhe prémios a toda a hora.

 

O Crédito Agrícola é uma das entidades participantes no Concurso publicitário “Mudar é Ganhar” que pretende premiar e incentivar os seus Clientes por terem aderido aos serviços digitais.

Prémios Imediatos

 

 

Vales Concurso

Para mais informações sobre as condições dos prémios imediatos, consulte o site www.mudareganhar.pt.

 

 

Sorteio Final

 

Mudar e Ganhar Carro

1 Volkswagen T-Roc

Habilite-se a todos estes prémios com 3 simples passos:

1º Passo

Ativação do Serviço e Aplicação

Ativar o serviço CA Online - mais informações.

Ativar a aplicação CA Mobilemais informações.

2º Passo

Código de Participação

Por cada adesão a estes serviços digitais irá receber um código de participação.

3º Passo

Ativação do Código

Ativar os códigos de participação recebidos até 30 de Abril de 2019 em www.mudareganhar.pt para poder ganhar um prémio imediato e ficar habilitado ao sorteio final de um automóvel - Volkswagen T ROC - que se realizará no dia 15 de Maio de 2019.

Concurso válido até 3 de Maio de 2019.

Destina-se a todas as pessoas singulares maiores de 18 anos, residentes em território nacional – Portugal continental, Açores e Madeira.

Concurso Publicitário nº 178/2018, autorizado pela Secretaria Geral do Ministério da Administração Interna “Prémios não convertíveis em dinheiro”.

O Concurso tem início a 15 de Janeiro de 2019 e fim a 3 de Maio de 2019. O período de habilitação, que corresponde ao período de elegibilidade para recebimento de códigos únicos de participação, é de 15 de Janeiro de 2019 a 15 de Abril de 2019. O período de participação, que corresponde ao período dentro do qual o participante poderá activar os seus códigos únicos de participação, é de 15 de Janeiro a 30 de Abril de 2019.

O concurso destina-se a todas as pessoas singulares maiores de 18 anos, residentes em território nacional – Portugal continental, Açores e Madeira.

Para mais informações sobre o concurso, consulte o regulamento disponível em www.mudareganhar.pt.