Provedoria do Cliente

No Grupo Crédito Agrícola, valorizamos as relações de confiança e de proximidade com os nossos Clientes.

No Gabinete de Provedoria do Cliente pode contar com uma equipa dedicada que lhe garante o melhor acompanhamento para as suas exposições e reclamações, garantindo-lhe uma resposta estudada por profissionais dotados de sólidos conhecimentos no nosso sector de actividade.

O objectivo do Grupo Crédito Agrícola é proporcionar a quem nos contacta, um atendimento profissional e personalizado com base na confiança e transparência.

Qualquer uma das exposições indicadas, poderá ser remetida para a Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, da qual seja Cliente, ou directamente para o Gabinete de Provedoria do Cliente, que se encarregará de despoletar internamente no Grupo, o célere e eficaz tratamento do requerido.

Como apresentar uma exposição:

Antes de apresentar a sua exposição, consulte a informação indicada abaixo:

 

Pode dirigir-se ao Gabinete de Provedoria do Cliente do Crédito Agrícola por:

 

Carta:

Gabinete de Provedoria do Cliente -
Caixa Central Crédito Agricola Mútuo

Rua Castilho, 233 - Piso 3
1099 - 004 Lisboa

Telefone(*):

(+351) 213 805 598

*O Gabinete de Provedoria do Cliente não dispõe de gravação de chamadas pelo que o atendimento telefónico apenas se destina a esclarecimentos pontuais. Qualquer pedido de esclarecimento ou reclamação deverá ser apresentado por escrito, pelos restantes canais disponíveis.

 

O Cliente do Grupo Crédito Agrícola, pode ainda contar com um serviço para o esclarecimento de dúvidas ou resposta a questões sobre produtos e serviços, disponível permanentemente:

 

Linha Directa:

808 20 60 60 (Custo de uma chamada local)

*24 horas por dia com atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8:30 às 23:30 horas; Sábados, Domingos e Feriados das 10:00 às 23:00 horas. O Grupo CA comunica em língua portuguesa ou em língua inglesa, nos casos de cidadãos de nacionalidade estrangeira e de língua não portuguesa.

Quem somos

O Grupo Crédito Agrícola é actualmente constituído pela Caixa Central e pelas Caixas Agrícolas (Sistema Integrado do Crédito Agrícola Mútuo – SICAM), representado no Continente e nas Regiões Autónomas da Madeira e Açores e por empresas especializadas, nomeadamente na área de seguros (CA Seguros e CA Vida) e na área dos imóveis (CA Imóveis), contando ainda com uma Federação: FENACAM - Federação Nacional das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo, FCRL. Poderá visualizar a estrutura do Grupo através do Organograma.

O Grupo Crédito Agrícola não inclui as Caixas de Crédito Agrícola Mútuo de:

  • Bombarral
  • Chamusca
  • Leiria
  • Mafra
  • Torres Vedras

Qualquer comunicação sobre estas Caixas Agrícolas deverá ser dirigida directamente para os seus endereços.

O Que Não Fazemos:

O Grupo Crédito Agrícola reserva-se o direito de não responder, interagir ou de não registar, a reclamação, sempre que:

  • Sejam omitidos dados importantes que possam inviabilizar a respectiva gestão e que não tenham sido atempadamente corrigidos;
  • Os interlocutores revelem clara má-fé ou apresentem conteúdos inapropriados;
  • Se apresente reclamação sobre matéria que seja já da competência de órgãos arbitrais ou judiciais ou que, entretanto, já tenha sido resolvida por aquelas instâncias.

Disponibilizamos livro de reclamações electrónico

De acordo com a lei, as plataformas digitais do sector financeiro devem ter Livro de Reclamações Electrónico. Deixamos o nosso ao seu dispôr.