Distinções

O seu reconhecimento é o mais importante.

As distinções recebidas ao longo dos tempos, são para a CA Vida o reconhecimento pelos anos de vida a cuidar do futuro dos nossos clientes e pela constante procura pelos melhores produtos. Levaram-nos a superar obstáculos para nos mantermos na linha da frente e continuarmos a disponibilizar um serviço de qualidade a mais de 1,6 milhões de Clientes.

Estas são distinções que a todos orgulha, CA Vida e Grupo Crédito Agrícola, e que nos desafiam ainda mais para continuarmos a ser a Seguradora Vida da Sua preferência.

Agradecemos o voto de confiança.

ECSI 2018. PELO 2º ANO CONSECUTIVO, EMPRESA LÍDER NA SATISFAÇÃO DO CLIENTE

A CA Vida conquistou pelo 2º ano consecutivo o reconhecimento dos seus clientes, ao ser eleita Empresa Líder no Índice de Satisfação do Cliente do Ramo Vida, pelo European Consumer Satisfaction Index (ECSI) Portugal 2017. A Seguradora lidera ainda, no Ramo Vida, os índices de Imagem, Expectativas, Qualidade Apercebida, Reclamações e Confiança.

Uma distinção que demonstra que os Clientes Crédito Agrícola são os mais satisfeitos, os que melhor imagem tem da sua seguradora, e os que mais confiam no serviço prestado sem se sentirem defraudados nas suas expectativas, comparativamente com as restantes 10 seguradoras do ramo vida analisadas neste estudo, realizado pela Universidade Nova de Lisboa (IMS) em parceira com o IPQ e a APQ.

Acreditamos que este reconhecimento vem reforçar, ainda mais, a imagem de confiança e credibilidade do Grupo Crédito Agrícola junto dos seus clientes. E no ano em que a CA Vida celebra os seus 20 anos, receber novamente esta distinção é um orgulho para todos os que diariamente contribuem com o seu desempenho para o sucesso da companhia. E aumenta ainda mais a responsabilidade da CA Vida, perante os clientes que depositaram na companhia tanta confiança.

ECSI 2017. EMPRESA LÍDER NO ÍNDICE NACIONAL DE SATISFAÇÃO DO CLIENTE

A CA Vida conquistou em 2017, o reconhecimento dos seus clientes, ao ser eleita Empresa Líder no Índice de Satisfação do Cliente do Ramo Vida, pelo European Consumer Satisfaction Index (ECSI) Portugal 2017. A Seguradora lidera ainda, no Ramo Vida, os índices de lealdade, de confiança e de reclamações.

Uma distinção que demonstra que os Clientes CA são os mais satisfeitos, os mais leais e os que mais confiam no serviço prestado, comparativamente com as restantes 10 seguradoras do ramo vida analisadas neste estudo, realizado pela Universidade Nova de Lisboa (IMS) em parceira com o IPQ e a APQ.

RANKING BANCA & SEGUROS. 1º LUGAR NO RANKING DE MELHOR GRANDE SEGURADORA DO RAMO VIDA.

Em 2016, a CA Vida foi uma vez mais distinguida como a Melhor Grande Seguradora do Ramo Vida, desta feita pela Star Company num estudo realizado em parceria com a EY e Ignios.

Simultaneamente, no Ranking das 1.000 Maiores Empresas em Portugal, do mesmo estudo, a CA Vida é distinguida como uma das 23 Melhores Empresas de Portugal.

ECSI 2016. 1º LUGAR NO RANKING DE IMAGEM E NO RANKING DE LEALDADE DO CLIENTE.

Uma dupla distinção na qual os Clientes da CA Vida e do Grupo Crédito Agrícola demonstraram ser os mais leais e o que melhor imagem têm da sua Seguradora Vida, por comparação com os Clientes das restantes Seguradoras analisados neste estudo. Um prémio especialmente relevante por ser o reconhecimento que decorre directamente dos Clientes CA Vida.

IN EXAME. 2X MELHOR GRANDE SEGURADORA VIDA.

Foi com grande orgulho e satisfação que vimos reconhecido o nosso mérito e empenho pela revista EXAME, ao distinguir em 2006 e 2012 a CA Vida, com o 1º Lugar na Categoria de Melhor Grande Seguradora Vida.