Terras do Sousa, Ave, Basto e Tâmega

Mensagem do Presidente

 

 

Em meu nome pessoal e do Conselho de Administração a que presido, quero dar-lhe as boas vindas, por ter a amabilidade de nos visitar.

Num mundo cada vez mais global em que os desafios colocados ao sector financeiro, são cada vez mais exigentes, a CCAM de Terras do Sousa, Ave, Basto e Tâmega, sempre preocupada com o melhor servir dos seus Associados e Clientes, não pode colocar-se à margem desses grandes desafios, ademais dado o seu papel de dinamizador da economia na sua área geográfica de intervenção.

É, pois, o nosso lema, estar sempre na vanguarda do sector, bem como gerar valor para os nossos Associados e para a Instituição.

Assim sendo, passamos a ter à disposição de todos, uma equipa de profissionais qualificados, disponível para lhe dar resposta, quaisquer que sejam as solicitações.

Esta disponibilidade, é demonstrada nas mais variadas vertentes, como informar, aconselhar e encontrar soluções para o desenvolvimento do negócio dos nossos Clientes e Associados, seja qual for o sector de actividade.

Apesar das dificuldades económicas que tem vivido o sector financeiro, o Crédito Agrícola tem demonstrado grande vitalidade, posicionando-se como parceiro neste clima de incerteza do investimento e apoiando-o cada vez mais, pois só desta forma se revitaliza a economia. Quem nos conhece (e são muitos, e de cada vez serão mais), sabe perfeitamente que pode contar connosco e tudo faremos para que este capital de confiança, seja extensivo a um leque cada vez maior de Clientes.

Convidamo-lo a consultar toda a informação a nosso respeito, disponível neste site, bem como desde já, a visitar-nos, em qualquer das nossas Agências, onde nos dará a honra de lhe proporcionar um tratamento pessoal e personalizado, ou porque não, solicitando-nos para ser visitado, que faremos com o maior prazer e consideração.

Saiba que contamos consigo e o Crédito Agrícola, muito honrado fica, sabendo que também pode contar consigo

Cordiais Saudações.

Artur Faria,

Presidente do Conselho de Administração.