Terras de Miranda do Douro

Mensagem do Presidente

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Terras de Miranda do Douro é uma instituição de cariz cooperativo, mutualista e de referência do nosso concelho, nunca sendo demais relembrar que é propriedade dos sócios e cada um tem, permanentemente, uma palavra a dizer nos destinos da mesma. É por isso que se tem privilegiado sempre o interesse dos associados e clientes, tentando permanentemente servir o melhor e o mais próximo possível.

A nossa caixa orgulha-se de falar mirandês nos seus três balcões, fazendo assim jus ao slogan do grupo de, efetivamente, ser “um banco nacional com pronúncia local”.

Além dos serviços que presta na diversa atividade bancária, opera também noutras áreas como no âmbito dos seguros, quer de ramos reais quer do ramo vida, bem como os serviços de apoio nas candidaturas às ajudas ao rendimento.

Além do envolvimento económico não esquece as áreas social e cultural, evidenciando-se assim como um polo dinamizador do desenvolvimento regional.

É sempre de destacar a mais valia da proximidade e da permanência dos colaboradores, elementos determinantes na afirmação e consolidação da confiança e credibilidade da nossa caixa.

Esta nossa instituição, tem agido permanentemente com prudência. Atendendo ao meio em que está inserida, não poderá nunca ser uma caixa grande, mas, até à data, pode ser caracterizada como uma grande caixa, pois a sua solidez e dinamismo assim o demonstram. A sua evolução está nas mãos dos mirandeses e será o que eles fizerem por ela.

Orgulhamo-nos do nosso passado, presentemente temos os pés bem assentes na nossa terra e projetamos um futuro promissor.

Cisnando Pires Ferreira,

O Presidente do Conselho de Administração.