Oliveira do Bairro

MISSÃO

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Oliveira do Bairro, C.R.L. (CCAM OB), insere-se no Grupo Crédito Agrícola (GCA), Grupo Financeiro de âmbito nacional e com capitais também exclusivamente nacionais, operando, preferencialmente, no concelho de Oliveira do Bairro, assume-se como entidade promotora do desenvolvimento local. Proximidade e conhecimento do tecido empresarial local e das necessidades dos Clientes Particulares tem por missão proporcionar soluções adaptáveis às necessidades e expectativas dos seus Clientes. O contínuo crescimento e desenvolvimento sustentado do GCA e da CCAM OB, em particular, possibilita oferta de produtos e serviços para todos os segmentos, adaptados às realidades locais e ao mercado em geral.

No quadro dos seus compromissos, continuamos a centrar estratégia de actuação na contribuição para o crescimento e desenvolvimento das Pessoas e Organizações da nossa zona de intervenção, em alargados níveis - económico, social, cultural, ambiental e desportivo - visando, sustentadamente, o seu progresso e bem-estar.

Valores

A Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Oliveira do Bairro, C.R.L. (CCAM OB) e o Crédito Agrícola, integram um Grupo Financeiro de base cooperativa com profundas raízes históricas e de operacionalidade nas comunidades locais, com solidez, confiança, proximidade e modernidade, dotado de uma oferta de soluções, produtos e serviços capaz de satisfazer todas as necessidades financeiras e de protecção das famílias, negócios e empresas, que constituem factores críticos de sucesso numa relação de parceria privilegiada com os seus Clientes e Associados.

Valorizamos e centramos o nosso foco e objectivo, no relacionamento ético e personalizado com o Cliente e Associado, assumindo-nos como agente activo do desenvolvimento socioeconómico da nossa área geográfica de intervenção. Assumimos tradição histórica de matriz de actuação e actividade na captação de recursos sob a forma de depósitos e poupanças e na concessão de crédito à economia, nomeadamente aos Particulares e Empresas (privadas, públicas e outras), e no apoio às Instituições sem fins lucrativos.