Anadia

Mensagem do Conselho de Administração

Desde o início da nossa actividade que mantemos como motivação principal o interesse dos nossos Associados e Clientes, procurando oferecer-lhes as soluções que melhor se adequavam às suas necessidades.

Integrámos todas as instituições do Grupo, financeiras e não financeiras, que se foram constituindo ao longo do tempo. Todas elas oferecendo as mais diversas soluções para satisfazer as necessidades de quem nos visita, desde soluções financeiras, até aos seguros dos ramos reais e ramo vida.

Acompanhamos, com a maior atenção, a evolução do desenvolvimento tecnológico do Grupo, no sentido de proporcionar as melhores e mais rápidas soluções para todos quantos dão preferência aos nossos serviços e produtos.

Oferecemos informação detalhada sobre os diversos produtos e serviços do nosso Grupo.

Temos, igualmente, ao dispor as plataformas electrónicas, dotadas de um conjunto de facilidades transaccionais, com particular simplicidade, salvaguardando ao mesmo tempo um adequado nível de segurança e confidencialidade.

Procuramos dar a nossa contribuição para o desenvolvimento das terras do nosso concelho, apoiando os mais diversos sectores de actividade.

Preocupamo-nos em defender os valores sociais e humanos, onde o bem-estar das populações têm um lugar de destaque, não visando apenas as actividades imediatamente produtivas, mas também os aspectos económicos e sociais no sentido de melhor contribuir para o progresso social das comunidades rurais onde nos inserimos.

Desenvolvemos a nossa actividade dentro dos princípios cooperativos e de solidariedade, procurando transmitir a necessária confiança, dentro da mais elevada ética moral e profissional, com objectividade e, ao mesmo tempo, valorizando todos quantos connosco trabalham.


O Conselho de Administração.


Álvaro Gonçalves Marques Pereira
Mário Alberto Rodrigues Nogueira
Armando Daciano Marques Barbas