Clientes estão Satisfeitos e recomendam o Crédito Agrícola

Lisboa, 18 de Outubro de 2016 - O Crédito Agrícola foi, segundo o estudo BASEF Banca, da Marktest, o Banco que obteve a pontuação mais elevada nos critérios de satisfação dos clientes e na recomendação da instituição financeira a amigos e familiares durante o ano de 2015 e no primeiro quadrimestre de 2016.

No que diz respeito ao índice de satisfação com o atendimento, o Crédito Agrícola registou 89,7 pontos, enquanto a média do sector se situou nos 83,6 pontos (numa escala de 0 a 100).

O CA registou ainda um índice de satisfação com a qualidade dos seus produtos financeiros muito superior à média do sector (81,7 pontos e 74 pontos, respectivamente) estando o índice de satisfação global em 85,8 pontos, mais 7,5 pontos do que a média do sector.

O nível de recomendação do Crédito Agrícola (disponibilidade dos Clientes para recomendarem o seu Banco a outros) foi de 85,6 pontos, também acima da média do sector (77,2 pontos).

O BASEF Banca é um estudo de mercado que se realiza, há mais de 20 anos, com o objectivo de caracterizar o perfil do Cliente Bancário, identificar os Bancos com que trabalha e preferências em termos de oferta e serviços.

O Crédito Agrícola é uma instituição financeira de capitais exclusivamente nacionais, presente em todo o território nacional e detentor da segunda maior rede de agências em Portugal.

Esta é uma distinção do estudo BASEF Banca. Este prémio é da exclusiva responsabilidade da entidade que o atribuiu