App CA Mobile
Para a Minha Empresa
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.
Com um atendimento especializado e horário alargado, a Linha Directa 808 20 60 60 é a linha Crédito Agrícola que está sempre disponível para si. Este serviço presta-lhe todo o apoio de que precisa para esclarecer dúvidas, resolver situações, efectuar pedidos de informação, apresentar reclamações e sugestões, em atendimento personalizado todos os dias do ano.
Para utilizar a Linha Directa deverá aderir ao Sistema MultiCanal que lhe permite realizar consultas e transacções financeiras nas suas contas do Crédito Agrícola. Para tal, será necessário que tenha uma conta aberta numa das Agências CA.
Com esta adesão tem acesso a todas as suas contas D.O. com titularidade Individual ou Solidária. Para aderir pode optar por um dos seguintes canais:
213 80 56 60 (1)
808 20 60 60 (2)
917 202 010
969 855 840
936 630 001
(00) 800 11 17 11 17 (4)
Prefere ser contactado?
Preencha o Formulário Online.
(1) Chamada para rede fixa nacional.
(2) Custo do 1º Minuto da chamada: 0,07€ + IVA.
Custo dos minutos seguintes: 0,0277€/min + IVA (dias úteis das 9:00h - 21:00h) e 0,0084€/min + IVA (restantes horários).
(3) Chamada para rede móvel nacional
(4) Número Verde Universal (NVU).
Chamada gratuita, havendo, todavia, operadores móveis estrangeiros que cobram as chamadas para o NVU
Disponível a partir dos seguintes Países: (00) Alemanha, Bélgica, França, Holanda, Luxemburgo, Reino Unido e Suíça, (0021) Brasil e (011) Estados Unidos da América e Canadá.
Encontre o local mais próximo onde pode aderir e activar o serviço CA Online.
O Crédito Agrícola conta com uma rede de 67 Caixas e 616 Agências em território nacional.
FONTE: Apresentação Corporativa
Estas são as operações disponíveis no serviço Linha Directa:
Menu Clientes |
---|
Posição Integrada |
Carteira de Cliente |
Contas do Cliente |
Dados do Cliente |
Histórico de Cliente |
Conta Preferencial |
Menu Contas |
---|
Menu Contas DO |
Menu Contas DP e Poupanças |
Menu Empréstimos |
Menu Transferências |
---|
Entre Contas CA |
Interbancárias |
Consulta de Transferências |
Consulta de Ordens Permanentes |
Menu Pagamentos |
---|
Pagamento Serviços/Compras |
Pagamento Telemóveis |
Pagamento Telecomunicações |
Pagamento Transportes |
Pagamentos ao Estado |
Agendamento e Consulta de Pagamentos |
Sistema Débitos Directos |
Menu Cheques |
---|
Requisição de Cheques |
Consulta de Requisição de Cheques |
Consulta da Situação do Cheque |
Extravio/Furto ou Perda de Cheques |
Menu Cartões |
---|
Consulta Cartões Associados |
Consultas Cartão de Crédito |
Transferências Conta Cartão Crédito |
Pagamentos Cartão Crédito |
Extravio, Furto ou Perda |
Activação de Cartões |
Para que tenha o máximo de segurança na utilização dos nossos serviços e para o proteger de tentativas de fraude, estamos sempre a actualizar os nossos sistemas. No entanto, é necessário ter boas práticas de Segurança Online para garantir que não corre riscos. Saiba tudo relacionado com essas práticas aqui.