Crédito Agrícola é patrocinador dos eventos Wave Series

O Grupo Crédito Agrícola volta a associar se ao Wave Series pelo 2.º ano consecutivo, reforçando o seu compromisso com modalidades desportivas sustentáveis e com a promoção de estilos de vida saudáveis e ligados ao mar.

Na edição de 2026, o Crédito Agrícola assume o naming de dois eventos e o patrocínio de outros quatro, integrados num calendário diversificado que valoriza o surf, o longboard e atividades náuticas para todas as idades e perfis:


1 de maio (Naming) NELO 510 Cup | Prova Open de SurfSki
2 e 3 de maio (Naming) Circuito Surf do Norte | Etapa Circuito Regional de Apuramento Norte 2026
20 de maio Surf Para Todos
22 de maio  Surf Adaptado
30 e 31 de maio  Longboard Classic 2026
13 e 14 de junho  Titan Trophies Mini Groms e Super Groms

O Wave Series 2026 consolidou se como uma das principais plataformas nacionais de promoção dos desportos de mar, integrando competições oficiais, iniciativas de responsabilidade social, workshops especializados e múltiplas ativações de marca.

Os resultados alcançados na edição de 2025 vieram confirmar plenamente a aposta do Crédito Agrícola neste projeto. O Wave Series envolveu mais de 330 atletas, 15 clubes de todo o país, contou com a atribuição de títulos nacionais e regionais, integrou eventos de surf inclusivo e adaptado, bem como workshops e iniciativas de carácter social, reforçando o seu impacto desportivo, comunitário e institucional.

A renovação deste patrocínio reflete a aposta do Crédito Agrícola na sustentabilidade, inclusão, desporto e ligação às comunidades locais, apoiando projetos que promovem o bem estar e a proximidade.