Crédito Agrícola lança “CA Crédito ao Consumo”

Lisboa, 5 de Janeiro 2011 – O Grupo Crédito Agrícola vai lançar a campanha “CA Crédito ao Consumo”, uma Solução de financiamento que também integra seguros do ramo vida e não vida.

Com um montante máximo de 40 mil euros, um prazo que poderá chegar aos 84 meses e uma TAEG de 10,5%*, o Cliente encontra no Crédito Agrícola uma solução flexível de acordo com as suas necessidades.

A Solução “CA Crédito ao Consumo” permite ainda a subscrição de diversos seguros Protecção Crédito Pessoal, CA Protecção Livre, Protecção Super Crédito e CA Protecção Financeira.

A campanha “CA Crédito ao Consumo” está disponível aos Balcões do Grupo Crédito Agrícola, na imprensa e na rádio entre 10 de Janeiro e 25 de Fevereiro.

* Exemplo representativo para o Crédito ao Consumo (sem finalidade específica), com taxa de juro fixa:
Financiamento de €30.000, a 84 meses, TAEG de 10,5%, calculada de acordo com o Decreto-Lei nº 133/2009 de 2 de Junho, com base numa TAN de 8,750%, para um proponente de 30 anos de idade. Inclui prémio de seguro de vida, comissão de abertura com Imposto do Selo de 4%, Imposto do Selo de utilização de crédito e comissão de processamento com Imposto do Selo de 4%. Montante total imputado ao proponente de €41.605,83 e montante total da prestação de €487,63 com Imposto do Selo de 4% sobre juros incluído (Novembro 2010).

* Exemplo representativo para o Crédito ao Consumo (sem finalidade específica), com taxa de juro variável:
Financiamento de €30.000, a 84 meses, TAEG de 10,5%, calculada de acordo com o Decreto-Lei nº 133/2009 de 2 de Junho, com base numa TAN de 8,769%, indexada à Euribor a 6 meses (1,269% Novembro 2010) e spread de 7,5%, para um proponente de 30 anos de idade. Inclui prémio de seguro de vida, comissão de abertura com Imposto do Selo de 4%,Imposto do Selo de utilização de crédito e comissão de processamento com Imposto do Selo de 4%. Montante total imputado ao proponente de €41.630,27 e montante total das prestações de €487,93 com Imposto do Selo de 4% sobre juros incluído (Novembro 2010).