Minha Terra com condições vantajosas no Grupo Crédito Agrícola

comunicadosdeimprensa

Lisboa, 6 de Maio de 2016 – O Grupo Crédito Agrícola e a Minha Terra – Federação Portuguesa de Associações de Desenvolvimento Local assinaram hoje um protoloco para a disponibilização de produtos e serviços financeiros com condições vantajosas aos Associados da Federação, às entidades beneficiárias de projectos promovidos pelos Associados, à própria Federação e aos seus colaboradores.

Entre as condições especiais, estão produtos para a gestão do dia-a-dia (contas à ordem empresa, cartões de pagamento, acesso gratuito ao CA On-Line Empresas e ao CA Mobile Empresas), operações de crédito (crédito à tesouraria, garantias prestadas, crédito de apoio ao desenvolvimento da actividade, etc), financiamento a médio e longo prazo (linhas de crédito ao investimento, crédito especializado, leasing imobiliário, etc), e protecção (seguros reais, de vida e fundos de pensões).

O protocolo foi assinado por Licínio Pina, presidente do Grupo Crédito Agrícola, José Maia Alexandre, vogal do Conselho de Administração Executivo do Grupo Crédito Agrícola, Regina Pinto Lopes, Presidente da Direcção da Minha Terra - Federação Portuguesa de Associações de Desenvolvimento Local e José Fidalgo Lopes, Vice- Presidente da Direcção da Minha Terra- Federação Portuguesa de Associações de Desenvolvimento Local.

Esta é mais uma acção do Grupo Crédito Agrícola para apoiar o setor empresarial português a nível local e, em última análise, o desenvolvimento da economia nacional.