“Pedalar Por Uma Causa 2015”

comunicadosdeimprensa

Lisboa, 05 de Novembro de 2015 – O Crédito Agrícola do Algarve, em parceria com a CA Vida e a Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral de Faro (APPC de Faro) promovem, no próximo dia 15 de Novembro, mais um passeio de BTT solidário, na cidade de Faro, sob o slogan: “Pedalar Por Uma Causa 2015”, evento realizado a favor da APPC de Faro, pelo seu trabalho na reabilitação de crianças e jovens com paralisia cerebral.

Esta iniciativa visa angariar fundos que irão permitir a concretização do projecto da APPC de Faro “A Magia do Som” com vista à aquisição de um equipamento soundbeam, um contributo para maximizar as potencialidades das crianças com deficiência e incapacidade na comunicação e interacção social.

A concentração está marcada para as 08h00 e a partida será às 09h00, no Parque de Lazer Horta das Figuras, em Faro (em frente ao Centro Comercial Fórum Algarve). O Passeio contará com 2 percursos, um de 20 Km e outro de 30Km.

Enquanto uns vão passear de bicicleta, outros poderão desfrutar de um vasto programa de animação recreativa e lúdica em que a dança, o yoga e a ginástica rítmica não vão faltar.

As inscrições já se encontram abertas e podem realizar-se on-line, em www.creditoagricola.pt/algarve; em qualquer uma das 26 Agências do Crédito Agrícola do Algarve ou no local do evento, até 15 minutos antes do horário da partida.

Pretende-se ainda que este passeio supere o sucesso alcançado em 2013, com uma significativa adesão de todos aqueles que solidariamente se quiserem juntar a esta causa, evidenciada pela cor azul das t-shirts e mochilas que serão distribuídas pelos participantes.