Novo Escritório em Genebra

Lisboa, 13 de Abril de 2015 – O Crédito Agrícola reforça o seu posicionamento internacional e proximidade com os Clientes residentes no estrangeiro, com a abertura de novo Escritório de Representação em Genebra, na Suíça.

Este novo espaço vem juntar-se aos dois escritórios de representação já existentes na Europa, localizados em Paris e no Luxemburgo, onde a comunidade portuguesa é bastante representativa.
 
Para além da representação institucional, o Escritório de Representação em Genebra terá como missão prestar apoio aos Clientes no estrangeiro, facilitar o contacto com as Agências do Crédito Agrícola em Portugal, potenciar o aproveitamento de oportunidades comerciais para os nossos clientes e proporcionar informação sobre investimentos no nosso país.

O modelo de negócio do Crédito Agrícola assenta num valor chave de proximidade com o Cliente. Neste sentido é fundamental para o Crédito Agrícola estar integrado na comunidade, pois só desta forma consegue dar a adequada resposta às suas exigências e necessidades. Com a abertura do novo espaço em Genebra o Banco dá mais um passo na concretização da estratégia definida.