Crédito Agrícola patrocina Portugal Fresh na Fruit Attraction

Lisboa, 14 de Outubro de 2014 – O Grupo Crédito Agrícola, em parceria com a Associação Portugal Fresh, participa na “Fruit Attraction”, a maior feira de comércio ibérica para o sector hortofrutícola, que se realiza em Madrid, de 15 a 17 de Outubro.

Estarão presentes nesta feira, os principais players mundiais, assim como pequenos e médios fornecedores, prevendo-se a participação de cerca de 700 empresas ligadas ao sector, das quais 30 são portuguesas.

O programa da Feira inclui a visita oficial de Assunção Cristas, Ministra da Agricultura e do Mar, bem como da Ministra da Agricultura, Alimentação e Meio Ambiente de Espanha, Isabel García Tejerina.

No decorrer do certame, os visitantes terão oportunidade de apreciar momentos musicais e ainda demonstração de cozinha tradicional portuguesa, cujos ingredientes assentarão na produção nacional.

No Fruit Attraction, que em 2013 atraiu 675 expositores provenientes de 16 países e que contou com 25.000 visitantes de 83 países, as empresas presentes procuram consolidar parcerias existentes e diversificar o seu leque de contactos, dando a conhecer o que se produz em Portugal de frutas e legumes. 

O Grupo Crédito Agrícola com um forte enraizamento nas comunidades locais onde se insere sempre se empenhou no apoio às empresas do sector agrícola, pelo que se alia a este evento de grande importância para o negócio da exportação das empresas portuguesas do sector.