Crédito Agrícola patrocina EXPOFACIC

Lisboa, 24 de Julho de 2013 – O Grupo Crédito Agrícola volta a ser o patrocinador oficial da 23.ª edição da EXPOFACIC – Feira Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede, que decorre entre 25 de Julho e 4 de Agosto, naquela cidade.

O stand do Crédito Agrícola apresenta o competitivo portefólio de produtos e serviços do Grupo CA, destinados a particulares e empresas, e convida os visitantes a conhecer o novo posicionamento do Grupo através do novo filme institucional.

A renovação do patrocínio a este evento – um dos maiores certames nacionais que reúne anualmente cerca de 500 expositores – insere-se na política seguida há mais de um século pelo Grupo CA e que se baseia no apoio ao desenvolvimento e à promoção das regiões, cultura e tradições locais.

O Crédito Agrícola é uma instituição financeira sólida, de capitais exclusivamente portugueses, composta por 84 Caixas que, em conjunto, detêm cerca de 700 agências em Portugal Continental e na Região Autónoma dos Açores. Com uma forte presença nas áreas rurais, sendo em algumas delas o único meio de contato com o sistema financeiro, o CA contribui decisivamente para o desenvolvimento da economia local e, por conseguinte, para a economia nacional.