Crédito Agrícola participa na Bolsa de Empreendedorismo

Lisboa, 8 de Maio de 2013 – O Grupo CA marca presença na Bolsa de Empreendedorismo, que terá lugar amanhã, dia 9, na Aula Magna da Universidade de Lisboa.

Esta iniciativa da Representação da Comissão Europeia em Portugal, juntamente com o Gabinete do Parlamento Europeu, em parceria com a Universidade de Lisboa e enquadrada na Semana do Empreendedorismo da Câmara Municipal de Lisboa, conta com a quase totalidade das entidades públicas e privadas que apoiam o empreendedorismo.

Para quem tiver uma boa ideia ou desejar fazer crescer o seu negócio, esta será uma oportunidade rara de receber formação e conselho gratuito de especialistas, bem como de estabelecer contactos de alto valor acrescentado.

Os empreendedores que participarem nesta iniciativa de apoio à economia e ao emprego poderão candidatar o seu projecto a prémios no valor total de € 15 000.

O Crédito Agrícola associa-se a esta iniciativa enquanto instituição financeira que apoia o empreendedorismo, disponibilizando técnicos qualificados e com larga experiência no apoio às empresas.

A sessão de abertura é presidida pelos Secretário de Estado do Empreendedorismo Competitividade e Inovação, Franquelim Alves, e pelo Representante do Secretário de Estado Adjunto e dos Assuntos Europeus.

O acesso é livre das 9h30 às 19h30, com inscrição necessária apenas para os workshops. 

Os interessados podem saber mais sobre esta iniciativa em:
http://ec.europa.eu/portugal/comissao/europe_day/comemoracao_9maio2013_pt.html