Passo-a-passo:
1.
Verifique qual a marca e modelo do seu TPA;
2.
Contacte o fornecedor para resolver a questão.
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.
Terminal de Pagamento Automático baseado em comunicações da rede fixa, para quem necessita de interligar o sistema com um sistema de facturação.
Terminal de Pagamento Automático que oferece total mobilidade, baseados em comunicações móveis, suportadas por uma linha com velocidade até 4G, que vão até onde for o seu negócio.
Permite-lhe aceitar transacções com cartões nacionais da marca Multibanco e, em complemento, poderá potenciar o seu negócio através de um serviço completo de aceitação de pagamentos com cartões das marcas Visa e Mastercard, nas vertentes débito e crédito, nacionais ou estrangeiros.
A sua Empresa beneficiará de uma forma de pagamento simples, que lhe permite aumentar a eficiência do seu negócio, recebendo o crédito das vendas directamente na sua conta.
No caso do seu equipamento não funcionar correctamente, siga os seguintes passos:
Verifique qual a marca e modelo do seu TPA;
Contacte o fornecedor para resolver a questão.