Crédito Agrícola patrocina Mercado de Natal do Campo Pequeno

26 de Novembro de 2019 - O Crédito Agrícola patrocina pelo sétimo ano consecutivo a edição do Mercado de Natal, que vai decorrer entre 29 de Novembro e 2 de Dezembro, na arena do Campo Pequeno, em Lisboa.

O evento conta com mais de 140 expositores que vão apresentar produtos e artigos exclusivamente de origem portuguesa ou manufacturados em Portugal, na sua maioria peças de autor.

Do mais tradicional ao mais contemporâneo, o Mercado de Natal do Campo Pequeno transforma-se no palco onde pequenos produtores apresentam o que de melhor se faz em Portugal, inspirados em artes e ofícios tradicionais, dando oportunidade ao público de comprar presentes originais.

Com este patrocínio o Crédito Agrícola pretende apoiar o desenvolvimento do micro empreendedorismo nacional, estimulando os empreendedores a dar continuidade aos seus projectos e os consumidores a procurar produtos diferenciados.

O Crédito Agrícola é a única instituição financeira cooperativa em Portugal, de capitais exclusivamente nacionais, que detém a maior rede de Agências do país.