Campanha Multimeios destinada a empresários

Lisboa, 09 de Novembro de 2015 – O Grupo Crédito Agrícola lança hoje a campanha “CA Comércio e Serviços”. Presente em televisão, rádio, imprensa, internet e nas Agências do CA, a campanha apresenta um conjunto de soluções financeiras para apoiar os empresários na gestão dos seus negócios.

Com produtos especificamente pensados para os empresários em nome individual, micro e pequenas empresas dos sectores de comércio e serviços, alojamento, restauração/turismo e saúde, esta campanha integra um conjunto de serviços financeiros de apoio aos empresários na gestão do seu negócio.

O CA propõe assim uma conta Empresa, que inclui o Serviço de TPA´s e os Cartões de Crédito CA & Companhia. Em termos de financiamento, o Crédito Agrícola disponibiliza Soluções de Financiamento no apoio à Tesouraria e ao Investimento; Crédito Especializado (leasing mobiliário e imobiliário) com taxas de juro e comissões entre as mais atractivas do mercado. Há ainda acesso a Linhas de Crédito Protocoladas e soluções de Protecção na área Vida (Solução CA Negócios: Pessoas Chave, Empresa Viva) e Não Vida (CA Comércio e Serviços – para proteger o negócio).

A campanha, em que o CA se apresenta como o parceiro para o sucesso do negócio ao disponibilizar soluções à medida das necessidades dos empresários, estará disponível até 15 de Janeiro de 2016 nas 700 Agências Crédito Agrícola espalhadas por Portugal Continental e pela Região Autónoma dos Açores.