CA Online
Serviço de Internet Banking para clientes do Crédito Agrícola.

LINHA DIRECTA
808 20 60 60
Atendimento Personalizado: 24h por dia.
CA Online
Serviço de Internet Banking para clientes do Crédito Agrícola.

LINHA DIRECTA
808 20 60 60
Atendimento Personalizado: 24h por dia.
CA Online
Serviço de Internet Banking para clientes do Crédito Agrícola.

LINHA DIRECTA
808 20 60 60
Atendimento Personalizado: 24h por dia.
Para aderir ao serviço CA Online basta que seleccione a opção Aderir, ou em alternativa poderá contactar o serviço Linha Directa ou a sua Agência do Crédito Agrícola.
Para aderir a este serviço deverá solicitar o seu Pedido de Adesão na Agência onde tem conta domiciliada.
Que documentos preciso para subscrever o CA Automóvel?
Para subscrever o CA Automóvel, basta dirigir-se a uma das 700 Agências do Crédito Agrícola e apresentar os seguintes documentos:
- Documento Único, ou Registo de Propriedade + Livrete, ou Certificado de Matrícula, ou Declaração de Compra e Venda;
- Carta de Condução do condutor;
- BI e Contribuinte ou Cartão de Cidadão;
- Certificado de inspecção obrigatória.
Em caso de avaria ou acidente tenho direito a uma viatura de substituição?
Qualquer Plano CA Automóvel, que garanta um veículo ligeiro, de passageiros ou de mercadorias, tem a cobertura Veículo de Substituição por Avaria ou Acidente, que garante o direito a veículo de substituição por 5 dias para avaria e 5 dias em caso de acidente.