
App CA Mobile
Para Mim
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.
Através das Agências CA em todo o país. Está disponível, também, uma Linha de Assistência CA Seguros, através do telefone 213 700 260 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional), 24 horas por dia, para pedidos de Assistência ou apenas para informações.
O pagamento é por débito em conta e está sujeito a condições de política comercial da CA Seguros.
Não. Se o pagamento do prémio for por débito em conta no Crédito Agrícola, o facto de ser contratado o fraccionamento do prémio em prestações mensais, trimestrais ou semestrais não acarretará qualquer encargo adicional.
O seu Condomínio deve ser sempre seguro pelo valor de reconstrução. No valor deve estar incluído as paredes, arrecadações, sótãos, garagens, partes comuns e benfeitorias excluindo sempre o valor dos terrenos.
As infiltrações estão sempre excluídas das apólices, a não ser que a infiltração se deva a uma fuga na canalização interior do Condomínio. Neste tipo de situação tem de se efectuar a pesquisa da fuga e a sua reparação. Se essa fuga de água provocar danos no recheio, na fracção do vizinho do andar inferior ou nos tacos do seu quarto nós procedemos ao pagamento dos danos.
Serve para as situações em que o segurado ou algum dos membros do agregado familiar, necessite de defesa penal, reclamar de direitos contratuais e não contratuais, relativos ao Condomínio, a contratos, a direito dos consumidores e avanço de cauções penais.
Deve efectuar a participação de sinistro, e depois através da Assistência ao Lar pode apresentar as eventuais despesas com alimentação para que as mesmas possam ser reembolsadas.