
App CA Mobile
Para Mim
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.
A App CA Seguros é compatível com os sistemas operativos iOS e Android.
Para registo inicial na aplicação é necessário o NIF e definir a password de acesso (deverá ter 8 caracteres normais e 1 caractere especial).
Sempre que o Cliente aceder à aplicação vai ser solicitada esta password. Em alternativa o Cliente pode configurar o acesso à aplicação através de impressão digital.
Necessita de ter os seus contactos válidos para proceder ao Registo da App CA Seguros, pelo que poderá enviar o pedido de actualização para appcas@ca-seguros.pt
Para aceder à nova App CA Seguros, deverá efectuar ‘Recuperar Acesso’, funcionalidade que se encontra no ecrã inicial de Login.
Com o lançamento da App CA Seguros, a App CA Seguros Assistência foi descontinuada, pelo que deverá desinstalá-la do seu smartphone.
Sim. É necessário ter ligação à Internet para fazer o login na App CA Seguros.
Sim. Caso se tenha esquecido, no ecrã inicial da aplicação, no canto inferior direito, existe a opção de ‘Recuperar Acesso’, onde vai redefinir a password.
Estão disponíveis as apólices de CA Clinicard, CA Responsabilidade Civil Familiar, CA Acidentes Pessoais Individual, CA Cães & Gatos, CA Ciclista e CA Caçadores.
Sim, as apólices ficam imediatamente em vigor com envio da respectiva documentação para o email do Cliente.
Estão disponíveis os documentos de todas as apólices em vigor – condições gerais, condições particulares, avisos de pagamento, recibos e declarações.
Estão também disponíveis os documentos das apólices entretanto anuladas nos 2 anos anteriores.
Sim. Para o efeito deverá saber o Nº de Apólice e o NIF do Tomador de Seguro. No caso de apólice de seguro automóvel será solicitada também a matrícula.
Se precisar de aceder aos documentos, será enviado um SMS ao Tomador de Seguro com código de autorização, que deverá inserir na App.
A App CA Seguros destina-se exclusivamente a Clientes Particulares.
Na App CA Seguros aceda ao separador As minhas apólices e seleccione a apólice pretendida. Em Informações Financeiras estão disponíveis os movimentos bem como a referência multibanco. Para as apólices que foram contratadas com outras formas de pagamento ou cuja referência multibanco esteja expirada, é possível gerar de imediato a mesma.