CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

Ver Contactos
Linha Directa
Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
Para aderir ao serviço CA Online basta que seleccione a opção Aderir, ou em alternativa poderá contactar o serviço Linha Directa ou a sua Agência do Crédito Agrícola.
Para aderir a este serviço deverá solicitar o seu Pedido de Adesão na Agência onde tem conta domiciliada.
Linha CA Apoio Especial COVID-19
Juntos nos novos desafios.

A solução para apoiar a sua empresa a superar os desafios da gestão financeira do dia-a-dia, decorrentes do COVID-19.
Vantagens a pensar nesta altura atípica.
Finalidade
Financiamento das necessidades de Tesouraria para apoio às empresas, cuja actividade esteja a ser afectada pelos efeitos económicos resultantes do surto de COVID-19, nomeadamente:
- Pagamento de salários;
- Custos de manutenção da actividade;
- Pagamentos a Fornecedores.
Beneficiários
- Empresas;
- Empresários em Nome Individual.
Montantes
Até 100.000,00€.
Para mais informações contacte uma Agência CA.
Faça uma opção consciente e responsável. Condições de financiamento sujeitas à aprovação de cada Caixa de Crédito Agrícola Mútuo pertencente ao SICAM.