Linha de Crédito Flores 2020

Negócios que florescem.

A Linha de Crédito para produtores de flores de corte e plantas ornamentais é o adubo certo para voltar a fazer crescer o seu negócio.

Linha de Crédito Flores 2020

No âmbito do Decreto-Lei nº 80/2020, de 25 de Setembro, foi criada uma Linha de Crédito, com juros bonificados, dirigida às entidades que se dediquem à produção de flores de corte e plantas ornamentais.

A Linha de Crédito Flores 2020 destina -se a disponibilizar meios financeiros para aquisição de factores de produção, para fundo de maneio ou tesouraria, designadamente para a liquidação de impostos ou pagamento de salários.

Para mais informações contacte o Gestor de Cliente da sua Agência do Crédito Agrícola.

Esta informação não dispensa a consulta das condições completas da Linha de Crédito Flores 2020 junto das Agências do Crédito Agrícola.

Faça uma opção consciente e responsável. Os pedidos de financiamento estão sujeitos à verificação do preenchimento das condições de acesso à Linha de Crédito Flores 2020 e as Condições do financiamento estão sujeitas à aprovação inicial de cada Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, integrante do Sistema Integrado do Crédito Agrícola Mútuo (SICAM), tendo em consideração a sua política de risco em vigor, sendo que, em caso de recusa da operação, bastará à Caixa dar conhecimento da sua decisão à empresa proponente.

Logo IFAP