LC Capitalizar Mais – SI Inovação

Capacidade para criar MAIS valor.

O apoio às Pequenas e Médias Empresas (PME), certificadas pelo IAPMEI, com projectos elegíveis no SI Inovação Produtiva.

Linha de Crédito Capitalizar Mais - SI Inovação

Enquadrada na Linha Capitalizar Mais, este instrumento de financiamento com garantia resulta de uma parceria entre o Crédito Agrícola, o Banco Português de Fomento (BPF) e as Sociedades de Garantia Mútua (SGM), e destina-se a financiar parte do investimento apresentado ao Sistema de Incentivos à Inovação Produtiva (SI Inovação), devendo a candidatura ser apresentada, inicialmente, pela empresa através da Plataforma do Sistema de Incentivos às Empresas do Portugal 2020.

Para mais informações contacte o Gestor de Cliente da sua Agência do Crédito Agrícola.

Esta informação não dispensa a consulta das condições completas da Linha de Crédito Capitalizar Mais – SI Inovação junto das Agências do Crédito Agrícola.

Faça uma opção consciente e responsável. Os pedidos de financiamento estão sujeitos à verificação do preenchimento das condições de acesso à Linha de Crédito Capitalizar Mais – SI Inovação e as Condições do financiamento estão sujeitas à aprovação inicial de cada Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, integrante do Sistema Integrado do Crédito Agrícola Mútuo (SICAM), tendo em consideração a sua política de risco em vigor, sendo que, em caso de recusa da operação, bastará à Caixa dar conhecimento da sua decisão à empresa proponente.

logo  Banco Português de Fomento fundo  transparente