Linha de Apoio à Economia COVID-19 Micro e Pequenas Empresas

1.000 milhões de confiança em si.

Ultrapasse os impactos resultantes do COVID-19 e restabeleça a competitividade no seu negócio.

Linha de Apoio à Economia COVID-19 Micro e Pequenas Empresas 

Na sequência do actual contexto de saúde pública, com impacto muito relevante para o país e para as empresas, as Sociedades de Garantia Mutua (SGM's), o IAPMEI e a SPGM, como Entidade Gestora e o Crédito Agrícola disponibilizam a Linha de Financiamento de Apoio à Economia COVID-19, com uma dotação global de 1000 milhões de euros, com o objectivo de apoiar as Micro e Pequenas Empresas afectadas pelas medidas adoptadas para contenção do surto do Coronavírus.

Para mais informações contacte o Gestor de Cliente da sua Agência do Crédito Agrícola.

Esta informação não dispensa a consulta das condições completas da Linha de Crédito Apoio à Economia COVID-19 Micro e Pequenas Empresas junto das Agências do Crédito Agrícola.

Faça uma opção consciente e responsável. Os pedidos de financiamento estão sujeitos à verificação do preenchimento das condições de acesso à Linha de Crédito Apoio à Economia COVID-19 Micro e Pequenas Empresas e as Condições do financiamento estão sujeitas à aprovação inicial de cada Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, integrante do Sistema Integrado do Crédito Agrícola Mútuo (SICAM), tendo em consideração a sua política de risco em vigor, sendo que, em caso de recusa da operação, bastará à Caixa dar conhecimento da sua decisão à empresa proponente.

Linha FIS Crédito