Linha de Apoio à Economia COVID-19 Exportadoras da Indústria e do Turismo

Importamo-nos com quem exporta.

A Linha que o ajuda nas exportações, fortalecimento da tesouraria e manutenção de postos de trabalho da sua empresa.

Linha de Apoio à Economia COVID-19 Empresas Exportadoras da Indústria e do Turismo

Na sequência do actual contexto de saúde pública e das várias medidas de emergência por parte das autoridades de saúde internacionais e nacionais, verificou-se um enorme impacto socioeconómico em muitos sectores de actividade em Portugal, nomeadamente, nas empresas exportadoras da Indústria e do Turismo.

Face a esta situação, o IAPMEI e o COMPETE, em parceria com o Banco Português de Fomento, e através do Crédito Agrícola disponibilizam a “Linha de Apoio à Economia COVID-19 Empresas Exportadoras da Indústria e do Turismo”, no valor de 1.050 Milhões de Euros.

Para mais informações contacte o Gestor de Cliente da sua Agência do Crédito Agrícola.

Esta informação não dispensa a consulta das condições completas da Linha de Apoio à Economia COVID-19 Empresas Exportadoras da Indústria e do Turismo junto das Agências do Crédito Agrícola.

Faça uma opção consciente e responsável. Os pedidos de financiamento estão sujeitos à verificação do preenchimento das condições de acesso à Linha de Apoio à Economia COVID-19 Empresas Exportadoras da Indústria e do Turismo e as Condições do financiamento estão sujeitas à aprovação inicial de cada Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, integrante do Sistema Integrado do Crédito Agrícola Mútuo (SICAM), tendo em consideração a sua política de risco em vigor, sendo que, em caso de recusa da operação, bastará à Caixa dar conhecimento da sua decisão à empresa proponente.

logo  Banco Português de Fomento fundo  transparente