Linha de Apoio à Economia COVID-19 Agências de Viagens e Operadores Turísticos

O apoio certo para dar a volta.

Linha de Crédito para reembolso de valores recebidos em viagens organizadas, não realizadas ou canceladas devido ao COVID-19.

Linha de Apoio à Economia COVID-19 - Agências de Viagens e Operadores Turísticos

Na sequência da actual situação socioeconómica, o Turismo de Portugal, em parceria com o Banco Português de Fomento, as Sociedades de Garantia Mútua e o Crédito Agrícola, vêm disponibilizar esta Linha de Crédito de apoio à tesouraria para que as Agências de Viagens e Operadores Turísticos possam fazer face à obrigação de reembolso dos valores recebidos para viagens organizadas na acepção do Decreto-Lei n.º 17/2018, de 8 de Março, que não foram efectuadas ou foram canceladas por facto imputável ao surto da pandemia de COVID-19.

Para mais informações contacte o Gestor de Cliente da sua Agência do Crédito Agrícola.

Esta informação não dispensa a consulta das condições completas da Linha de Apoio à Economia COVID-19 - Agências de Viagens e Operadores Turísticos junto das Agências do Crédito Agrícola.

Faça uma opção consciente e responsável. Os pedidos de financiamento estão sujeitos à verificação do preenchimento das condições de acesso à Linha de Apoio à Economia COVID-19 - Agências de Viagens e Operadores Turísticos e as Condições do financiamento estão sujeitas à aprovação inicial de cada Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, integrante do Sistema Integrado do Crédito Agrícola Mútuo (SICAM), tendo em consideração a sua política de risco em vigor, sendo que, em caso de recusa da operação, bastará à Caixa dar conhecimento da sua decisão à empresa proponente.

Linha Apoio Economia COVID-19 Agências de Viagens e Operadores Turísticos