Linha Agronegócios FEI

Concretize o seu projecto agrícola.

Soluções de financiamento para apoiar os seus projectos.

A Europa investe nas zonas rurais.

Este financiamento beneficia de uma garantia prestada com recurso a fundos do Fundo Europeu Agrícola de Desenvolvimento Rural e do Fundo Europeu para Investimentos Estratégicos (FEIE), assim como a fundos originários da República Portuguesa. Estes fundos têm como objectivo o acompanhamento de financiamentos e a implementação de investimentos produtivos na União Europeia, nomeadamente através da prestação de garantias.

O objectivo da referida garantia é permitir o acesso, em condições favoráveis, aos beneficiários finais dos sectores agrícola e agroalimentar, os financiamentos necessários para o desenvolvimento da sua actividade, assim contribuindo igualmente para o desenvolvimento desses sectores e a criação de emprego e riqueza na região alvo.

Para mais informações contacte o Gestor de Cliente da sua Agência do Crédito Agrícola.

Esta informação não dispensa a consulta das condições completas da Linha de Crédito Agronegócios FEI junto das Agências do Crédito Agrícola.

Faça uma opção consciente e responsável. Os pedidos de financiamento estão sujeitos à verificação do preenchimento das condições de acesso à Linha de Crédito Agronegócios FEI e as Condições do financiamento estão sujeitas à aprovação inicial de cada Caixa de Crédito Agrícola Mútuo, integrante do Sistema Integrado do Crédito Agrícola Mútuo (SICAM), tendo em consideração a sua política de risco em vigor, sendo que, em caso de recusa da operação, bastará à Caixa dar conhecimento da sua decisão à empresa proponente.

Linha Agronegocios