CA Online
Serviço de Internet Banking para clientes do Crédito Agrícola.

LINHA DIRECTA
808 20 60 60
Atendimento Personalizado: 24h por dia.
CA Online
Serviço de Internet Banking para clientes do Crédito Agrícola.

LINHA DIRECTA
808 20 60 60
Atendimento Personalizado: 24h por dia.
CA Online
Serviço de Internet Banking para clientes do Crédito Agrícola.

LINHA DIRECTA
808 20 60 60
Atendimento Personalizado: 24h por dia.
Para aderir ao serviço CA Online basta que seleccione a opção Aderir, ou em alternativa poderá contactar o serviço Linha Directa ou a sua Agência do Crédito Agrícola.
Para aderir a este serviço deverá solicitar o seu Pedido de Adesão na Agência onde tem conta domiciliada.
O que é o CA Crédito Pronto?
O CA Crédito Pronto é um produto do Crédito Agrícola que lhe permite obter crédito online através do serviço CA Online ou da app CA Mobile.
Como posso aceder ao CA Crédito Pronto?
Basta entrar no seu CA Online com o seu número de adesão e chave multicanal, e seleccionar “Simulador Crédito” no menu de “Crédito”. Se lhe for permitido seleccionar o CA Crédito Pronto em “Destino de Crédito”, poderá aderir no imediato ao produto. É igualmente possível aceder ao CA Crédito Pronto através da app CA Mobile.
Seleccione o montante e o prazo, e siga os passos indicados. No final, se concordar com as condições apresentadas, e após analisar a documentação que lhe é fornecida, ser-lhe-à enviado o código de validação para o seu telemóvel associado ao serviço CA Online, por SMS. Depois de confirmar, só tem de aguardar que o montante lhe seja creditado na conta!
Qual o montante e prazo máximo que posso contratar?
O CA Crédito Pronto permite-lhe obter crédito com duração entre 12 a 60 meses, e montante de 500,00€ e 6.000,00€. No entanto, o montante máximo que lhe é permitido poderá ser inferior, uma vez que é definido de acordo as suas condições financeiras específicas.
Se o CA Crédito Pronto permite crédito até ao montante de 6.000,00€, porque não consigo simular este valor?
O CA Crédito Pronto poderá ir até ao montante de 6.000,00€. No entanto, dentro deste limite, o montante máximo difere para cada cliente, uma vez que é definido de acordo com as suas próprias condições financeiras, e capacidade de cumprir com as suas obrigações. Por este motivo, o montante que lhe é permitido simular poderá ser inferior ao máximo do produto.
No entanto terá a possibilidade de simular um outro destino de crédito, mas que não será contratado online. Após simular, e se assim o pretender, será contactado por um dos nossos colaboradores para que lhe possa ajudar, e explicar o processo de aprovação.
Não existe “CA Crédito Pronto” no destino de crédito. Será um erro?
Se não lhe for apresentado o CA Crédito Pronto no campo de “Destino de Crédito” significa que, de acordo com a análise que foi efectuada previamente, não tem condições financeiras favoráveis para contratar o produto.
No entanto terá a possibilidade de simular um outro destino de crédito, mas que não será contratado online. Após simular, e se assim o pretender, será contactado por um dos nossos colaboradores para que lhe possa ajudar, e explicar o processo de aprovação.
Pretendo um prazo diferente do que me é permitido escolher no simulador. Como posso contratar?
O CA Crédito Pronto permite a obtenção de crédito com o prazo entre 12 e 60 meses. Se pretender um prazo inferior, ou superior, poderá simular outro destino de crédito, no entanto não poderá ser contratado online. Após simular, e se assim o pretender, será contactado por um dos nossos colaboradores para que lhe possa ajudar, e explicar o processo de aprovação.
Em quanto tempo tenho o dinheiro na conta?
O montante será creditado na sua Conta Depósitos à Ordem Particulares, dependendo da data e hora em que este contrato tenha sido celebrado:
- (i) Se formalizado entre as 07h31 e as 22h00 de um determinado dia, a quantia mutuada será creditada na Conta Depósitos à Ordem Particulares, em regra, no prazo de trinta minutos após a concretização da operação;
- (ii) Se formalizado entre as 22h01 de um dia e as 7h30 do dia seguinte, o montante mutuado será creditado, em regra, cerca das 8h00 desse referido dia seguinte.
Qual a documentação que tenho de apresentar para contratar o CA Crédito Pronto?
Deverá apenas analisar e aceitar a documentação que lhe será apresentada no decorrer da contratação quer seja via CA Online ou via CA Mobile. Não necessita de apresentar qualquer documentação adicional para contratar o CA Crédito Pronto! O Crédito Agrícola já tem toda a documentação de que necessita, uma vez que já é nosso Cliente.
Depois de contratar o CA Crédito Pronto, como posso revogar o contrato?
Se contratou o seu CA Crédito Pronto mas mudou de ideias, tem até 14 dias depois de lhe ser creditado o montante da sua conta para revogar o contrato.
Para tal, não terá de se deslocar a uma Agência do Crédito Agrícola: poderá efectuar o seu pedido no campo “Fale Connosco”, com a indicação do número do contrato de crédito, e o seu contacto telefónico. Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.
Posso liquidar (total ou parcialmente) o meu CA Crédito Pronto antes da data de vencimento?
Sim, pode liquidar antecipadamente o seu CA Crédito Pronto. Para tal, não terá de se deslocar a uma Agência do Crédito Agrícola: poderá efectuar o pedido no campo “Fale Connosco”, com a indicação do número do contrato de crédito, e o seu contacto telefónico. Entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível.
A liquidação total pode ser efectuada em qualquer momento da vigência do contrato, desde que não inferior a 30 dias de calendário após o seu pedido, e a liquidação parcial pode ser efectuada em data coincidente com o vencimento das prestações, desde que não inferior a 30 dias de calendário após o seu pedido.
Tenha em conta que, na liquidação antecipada, será cobrada uma comissão de reembolso antecipado:
- 0,5% sobre o montante, se a diferença entre a data do reembolso e a data de vencimento for superior a 1 ano;
- 0,25% sobre o montante, se a diferença entre a data do reembolso e a data de vencimento for inferior ou igual a 1 ano.
Não consigo entrar no CA Online
Se ainda não tiver acesso ao CA Online, efectue o seu pedido de adesão.
Se tiver acesso ao CA Online, mas não estiver a conseguir entrar no mesmo, contacte o serviço Linha Directa ou a sua Agência do Crédito Agrícola.
Posso aderir ao CA Crédito Pronto pelo CA Mobile?
Sim. Além da adesão via site institucional, é igualmente possível aderir ao CA Crédito Pronto através da aplicação CA Mobile, caso preencha os requisitos necessários:
Posso aderir ao CA Crédito Pronto pelo CA Online - Para a Minha Empresa?
O CA Crédito Pronto apenas está disponível para Clientes Particulares, pelo que não se encontra disponível no CA Online - Para a Minha Empresa.
Continuo com dúvidas relativamente ao CA Crédito Pronto. Podem-me ajudar?
Contacte o serviço Linha Directa ou dirija-se à sua Agência do Crédito Agrícola. Teremos todo o gosto em esclarecer as suas dúvidas.