CA Online
Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.

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Atendimento Personalizado, 24h por dia, 7 dias por semana.
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Para aderir ao serviço CA Online basta que seleccione a opção Aderir, ou em alternativa poderá contactar o serviço Linha Directa ou a sua Agência do Crédito Agrícola.
Para aderir a este serviço deverá solicitar o seu Pedido de Adesão na Agência onde tem conta domiciliada.
Qual a documentação necessária ao Crédito Pessoal Obras?
A subscrição de um Crédito Pessoal Obras requer alguns documentos. Para que não tenha contratempos, preparámos uma lista de tudo o que é necessário. Tenha em conta que podem ser pedidos outros documentos além dos discriminados:
- Bilhete de Identidade/Cartão de Cidadão e Cartão de Contribuinte;
- Última Nota de Liquidação de IRS existente e/ou Última Declaração de IRS;
- Recibos de vencimento dos últimos 3 meses;
- Declaração de rendimentos da entidade patronal referindo o vínculo laboral;
- Fotocópia dos documentos de encargos fixos mensais (ex: água, telefone, etc...);
- Factura, factura pró-forma ou orçamento do bem a financiar;
- Documento comprovativo de Património (ex: nota de liquidação do IMI, Certidão Predial ou outros);
- Documentos associados à garantia (Análise casuística de acordo com a operação).
Como funciona o processo de aprovação?
A partir do momento em que submete o seu pedido de crédito, dentro do Banco o seu processo passa por diversos departamentos para que seja avaliado e analisado o seu perfil de Cliente.
Desta forma, é feita a avaliação de risco enquanto Cliente face ao montante pedido ou, por outras palavras, é analisada a capacidade de amortizar o capital em dívida.