Serviço de Internet Banking para Clientes do Crédito Agrícola.
Atendimento Personalizado. 24h por dia. 7 dias por semana.
Para Mim (Particulares)
Para aderir ao serviço CA Online seleccione a opção Aderir ou contacte a Linha Directa ou a sua Agência do Crédito Agrícola.
Para a Minha Empresa (Empresas)
Para aderir a este serviço deverá solicitar o seu Pedido de Adesão na Agência onde tem conta domiciliada.
Na app vai encontrar uma experiência adaptada ao seu telemóvel.
Procure a Agência mais próximo de Si.
Ver mais
Plano de Prevenção de Risco de Corrupção e Infrações Conexas (PPR)
Código de Ética e de Conduta do Grupo CA
Regime Jurídico do Crédito Agrícola Mútuo (RJCAM)
Política de Prevenção, Comunicação e Sanação de Conflitos de Interesses e de Transacções com Partes Relacionadas do Grupo CA
Política de Participação de Irregularidades do Grupo CA
Política de Sustentabilidade do Grupo CA
Política de Selecção e Designação de Revisor Oficial de Contas (ROC/SROC) e de Contratação de Serviços Distintos de Auditoria Não Proibidos do Grupo CA
Política de Tratamento dos Tomadores de Seguro, Segurados, Beneficiários ou Terceiros Lesados
Política de Prevenção de Branqueamento de Capitais e do Financiamento do Terrorismo
Política de Identificação e Aceitação de Clientes e Gestão de Clientes de Alto Risco
Política de Gestão Integrada de Recursos Humanos do Grupo CA
Código de Conduta Sustentável para Fornecedores
Estatutos da CCAM Algarve
Regulamento Eleitoral da CCAM Algarve
Política Interna de Selecção e Avaliação da Adequação dos Membros dos Órgãos de Administração e de Fiscalização da CCAM Algarve
Política Interna de Selecção e Avaliação da Adequação dos Titulares de Funções Essenciais da CCAM Algarve
Política de Remuneração dos Colaboradores da CCAM Algarve
Política de Remuneração dos Membros dos Órgãos de Administração e de Fiscalização da CCAM Algarve