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Serviço de Internet Banking para clientes do Crédito Agrícola.

LINHA DIRECTA
808 20 60 60
Atendimento Personalizado: 24h por dia.
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Para aderir ao serviço CA Online basta que seleccione a opção Aderir, ou em alternativa poderá contactar o serviço Linha Directa ou a sua Agência do Crédito Agrícola.
Para aderir a este serviço deverá solicitar o seu Pedido de Adesão na Agência onde tem conta domiciliada.
Cartão Clube A Crédito Particular
O cartão que dá acesso às vantagens do Clube A.
TAEG: 15,30%1

Se é Associado CA, o Cartão Clube A Crédito é o cartão que o identifica e lhe dá acesso a inúmeras vantagens e benefícios em produtos Crédito Agrícola e nos parceiros Clube A. Sem qualquer comissão de disponibilização de cartão e com crédito grátis até 50 dias, pode usar este cartão não só como meio de pagamento a crédito associado à rede VISA, como para obter descontos exclusivos.
Um cartão de crédito com todas as vantagens do Clube A.
Emitido pela rede VISA, aceite em todo o mundo, o Cartão de Crédito Clube A é um meio de pagamento muito especial. Além de todas as vantagens enquanto cartão de crédito, permite-lhe ainda beneficiar das vantagens do Clube A: condições especiais nos produtos e serviços Crédito Agrícola, incluindo Seguros, e descontos e/ou ofertas em todos os parceiros Clube A.
15,30% 1
Taxa Anual Efectiva Global (TAEG)
0€
Comissão de disponibilização de cartão
Vantagens exclusivas.
Modalidades de Pagamento
Pode optar por pagar o saldo em dívida do seu Cartão de Crédito Clube A através de percentagens do seu valor, ou através de suaves prestações fixas.
-
Pagamento por Percentagem
Com o seu Cartão de Crédito Clube A pode optar, a qualquer momento, por efectuar o pagamento do saldo em dívida através de percentagem: 5%, 10%, 20%, 30%, 50%, 75% ou 100% do saldo em dívida.
Esta transacção, desde que igual ou superior ao montante Mínimo Obrigatório a Pagar, será considerada para pagamento do saldo em dívida, anulando deste modo, para o período correspondente, débito automático à Conta DO.
Meios de Pagamento
O pagamento do seu extracto mensal pode ser feito através dos seguintes meios, podendo escolher o que mais lhe convém:
-
Débito Automático
Mensalmente, 21 dias após a emissão do extracto, será debitada automaticamente da sua Conta de Depósitos à Ordem associada ao cartão:
- A fracção do saldo em dívida, de acordo com a percentagem previamente escolhida por si quando do pedido do Cartão;
- Valor da prestação do seu Limite Adicional, caso exista.
-
Ordem de Débito Pontual
Enquanto Titular pode contactar a sua Agência Crédito Agrícola, até ao prazo de 20 dias após a emissão do extracto, e dar instrução de débito pontual de valor igual ou superior ao Montante Mínimo Obrigatório a Pagar.
O valor transaccionado será considerado para pagamento do saldo em dívida, anulando o débito automático à conta Depósitos à Ordem para o período correspondente.
-
Caixas Multibanco ou Balcão 24
Enquanto Titular pode proceder ao pagamento através das Caixas Automáticos (ATM ou Balcão 24) até ao prazo de 19 dias após a emissão do extracto.
Para tal, bastará utilizar qualquer outro cartão VISA Electron, e efectuar uma operação de Pagamento de Serviços, seleccionando “Pagamentos” e “Pagamentos de Serviços/Compras”.
Deverá inserir a Entidade, Referência Multibanco (que se encontram no extracto da conta cartão) e Montante pretendido, desde que igual ou superior ao Montante Mínimo Obrigatório a Pagar.
-
Serviço Online Particulares
Através do seu Número de Adesão e Chave Multicanal, o Titular pode proceder ao pagamento do extracto mensal acedendo ao site do Crédito Agrícola Online até ao prazo de 19 dias após a emissão do extracto.
Para tal, basta efectuar uma operação de Pagamento de Serviços, seleccionando no menu lateral “Pagamentos/Carregamentos” e “Serviços/Compras”.
Deverá inserir a Entidade, Referência (que se encontram no extracto da conta cartão) e Montante pretendido, desde que igual ou superior ao Montante Mínimo Obrigatório a Pagar.
Procedimentos de Segurança
Para prevenir eventuais fraudes por utilização indevida do seu cartão, siga os seguintes procedimentos de segurança:
- Se o cartão não for recepcionado na data prevista, avise de imediato o Crédito Agrícola;
- Aquando da recepção do cartão proceda à sua assinatura no espaço reservado para o efeito, mesmo que não tenha a intenção de o utilizar de imediato;
- Guarde o cartão num lugar seguro de modo a que não esteja acessível a terceiros;
- O cartão é pessoal e intransmissível. Não o faculte a terceiros;
- Quando receber o PIN, memorize-o e destrua-o, para que se mantenha única e exclusivamente do conhecimento do titular;
- É proibido anotar o PIN, ou, por qualquer forma, registá-lo no cartão ou em qualquer documento;
- Por comodidade e mais fácil memorização, pode alterar o PIN em qualquer Caixa Multibanco (ATM). Não utilize conjugações de 4 dígitos de fácil aproximação ou dedução (ano ou data de nascimento);
- Informe sempre o Crédito Agrícola da morada correcta, número de telefone da residência e telemóvel, de modo a poder ser contactado, o mais rapidamente possível, em situações de alerta;
- Qualquer alteração de morada e números de telefone tem de ser comunicada, de imediato, ao Crédito Agrícola;
- Destrua o cartão quando terminar a sua validade, ou quando receber outro com novo período de validade;
- Em viagens leve sempre consigo o número do cartão, pois, em caso de perda, roubo, extravio ou falsificação do cartão, este poderá ser necessário para o cancelamento do mesmo;
- Em caso de perda, roubo, extravio ou falsificação do cartão deverá contactar de imediato o Crédito Agrícola, através dos Contactos Urgentes, indicando sempre o número do cartão;
- No momento da marcação do PIN devem ser garantidas as condições de privacidade protegendo-se do olhar de terceiros;
- Em transacções no ATM, se este apresentar algo de invulgar ou se estiver sido alvo de vandalismo, não o utilize;
-
Quando utilizar o seu cartão em estabelecimentos comerciais tenha os seguintes cuidados:
- Apresente o cartão dentro do prazo de validade, devidamente assinado;
- Como titular, tenha o cartão sempre no seu campo de visão;
- Confira, introduza o PIN ou assine a factura que lhe é apresentada, com assinatura igual à do cartão;
- Exija sempre cópia da factura/talão e guarde-a para conferir posteriormente com o extracto mensal;
- Comprove documentalmente a identificação, sempre que tal seja exigido;
- Assegure-se de que o cartão é passado apenas num único terminal;
- Só permita que uma transacção seja repetida se o terminal apresentar mensagem que identifica um problema com a transacção;
- Em terminais manuais, só assine a factura se esta estiver devidamente preenchida e nunca em branco;
- Enquanto titular, só assine uma nova factura depois da primeira ter sido destruída à sua frente.
- Só utilize o cartão para pagamentos na Internet em sites de estabelecimentos comerciais credíveis ou quando a página utilizar sistemas de segurança (cadeado no canto inferior direito do ecrã);
- Evite transmitir o número do cartão por e-mail ou por telefone;
- Mensalmente o Crédito Agrícola envia-lhe o extracto de Depósitos à Ordem e/ou do cartão de crédito com todos os movimentos efectuados com cartões de débito e/ou de crédito, que deve sempre conferir.
Contactos Urgentes
Em caso de furto, roubo, perda ou extravio do seu Cartão Crédito Agrícola, deverá de imediato comunicar o sucedido, contactando:
Em Portugal:
-
Serviço Linha Directa Crédito Agrícola:
- 808 20 60 60
- 917 20 20 10
- 969 85 58 40
- 936 63 00 01
Disponível todos os dias do ano, 24 horas por dia, com atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8h30 às 23h30, Sábados, Domingos e Feriados das 10h00 às 23h00.
-
SIBS:
- 808 20 12 51
-
VISA Portugal:
- 800 81 18 24
No Estrangeiro:
-
Serviço Linha Directa Crédito Agrícola:
- +351 213 805 660 (do estrangeiro)
Disponível todos os dias do ano, 24 horas por dia, com atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8h30 às 23h30, Sábados, Domingos e Feriados das 10h00 às 23h00.
-
VISA Internacional:
- E.U.A.: 001 410 581 9994
- Fora dos E.U.A.: 001 410 581 3836
Se vier a encontrar o seu cartão, não o utilizesem contactar a sua Agência CA ou o Serviço Linha Directa do Crédito Agrícola.
Em caso de furto, roubo, perda ou extravio do seu Cartão Crédito Agrícola, deverá de imediato comunicar o sucedido, contactando:
Em Portugal:
-
Serviço Linha Directa Crédito Agrícola:
- 808 20 60 60
- 917 20 20 10
- 969 85 58 40
- 936 63 00 01
Disponível todos os dias do ano, 24 horas por dia, com atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8h30 às 23h30, Sábados, Domingos e Feriados das 10h00 às 23h00.
-
SIBS:
- 808 20 12 51
-
VISA Portugal:
- 800 81 18 24
No Estrangeiro:
-
Serviço Linha Directa Crédito Agrícola:
- +351 213 805 660 (do estrangeiro)
Disponível todos os dias do ano, 24 horas por dia, com atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8h30 às 23h30, Sábados, Domingos e Feriados das 10h00 às 23h00.
-
VISA Internacional:
- E.U.A.: 001 410 581 9994
- Fora dos E.U.A.: 001 410 581 3836
Se vier a encontrar o seu cartão, não o utilizesem contactar a sua Agência CA ou o Serviço Linha Directa do Crédito Agrícola.
Desconto em Combustível
Consiga um desconto de 12 cent/l em combustível na rede de gasolineiras PRIO, 365 dias por ano.
Qual o desconto?
Para Clientes, titulares de cartões de débito ou crédito CA: desconto de 12 cêntimos por litro, nos postos aderentes PRIO, e sobre o preço de referência (Cartões Clube A: desconto de 12 cêntimos por litro).
O valor do desconto é aplicado sobre o preço de referência. O desconto de 12 cêntimos não é acumulável com outro desconto da PRIO em bomba. Aos abastecimentos realizados em postos PRIO com desconto em bomba, será aplicado um desconto adicional que permitirá ao Cliente atingir os 12 cêntimos por litro, resultado do somatório do desconto em bomba e o do desconto Crédito Agrícola.
Exemplo: Desconto médio em bomba praticado pela PRIO 10 cêntimos por litro. O desconto adicional usufruído pelo Cliente, ao pagar com um cartão de CA, será de 2 cêntimos por litro. O valor final a pagar pelo Cliente, estará deduzido de um desconto de 12 cêntimos por litro.
Onde pode abastecer?
Nos Postos PRIO aderentes, que pode consultar aqui, e que é regularmente actualizado com as novas adesões.
Exemplo representativo com Taxa Fixa: TAEG de 15,30% calculada considerando um limite de crédito de €1.500, utilizado imediata e integralmente, com reembolso em 12 prestações mensais constantes de capital acrescidas dos respectivos juros à TAN de 13,960% e considerando uma comissão de disponibilização de cartão de €0. Inclui Imposto do Selo sobre a comissão de disponibilização de cartão, os juros e sobre o crédito.