Descubra as novidades
Conheça as novidades da nova versão da App CA Mobile.
Meu CA
Área personalizada com Widgets (Meu CA).
Feed Actividade
Feed da actividade com respectivos comprovativos e operações em contexto.
MB Way
Gestão do serviço: adesão, pagar, dividir conta, levantar dinheiro.
Créditos
Acesso a informação sobre os empréstimos contratados.
Biometria
Autorização de transacções através de Biometria (Face ID/ Touch ID).
Movimentar
Envio de dinheiro para os seus contactos CA.
Instalação e Registo
Para saber como instalar e registar a nova App CA Mobile, escolha uma das opções abaixo:
Sou um Cliente com PIN de 4 dígitos (versão antiga da App CA Mobile)
Sou um Cliente sem PIN definido ou que não se recorda do PIN
1
9
NOVA App CA Mobile
Instalação da nova App CA Mobile
Instalar a App CA Mobile, abrir a App e clicar na opção "Já tenho conta".
Notas:
(1) Se o Cliente executa a primeira parte do fluxo de registo correctamente, ou seja altera o PIN de 4 para 6 dígitos e é apresentada a mensagem de sucesso desta alteração, a partir desse momento, o PIN passa a ser de 6 dígitos, mesmo que este se engane na segunda parte do fluxo de registo, composto pelo SMS Token e Password (passos seguintes).
(2) Ao falhar um destes passos (SMS Token e introdução de 3 dígitos aleatórios da Password), e se voltar ao início do processo, tenha em conta que o seu PIN já é de 6 dígitos e não deverá fazer a alteração de 4 para 6.
Notas:
(3) Após concluído o processo de Recuperação de Dados, receberá no seu número de telemóvel, uma SMS com a indicação do seu Número de Adesão e nova Chave MultiCanal. Caso o processo não seja finalizado, os códigos até então utilizados, mantêm-se.