Crédito Agrícola
Crédito Agrícola
Não revele o seu número de telemóvel. Temas de Segurança
Soluções CA Contas CA Cartões CA Crédito CA Seguros CA Investimentos CA Serviços CA Internacional CA

Crédito Habitação

 


Se procuras uma primeira casa ou se a família está a crescer e precisas de uma casa maior, o Crédito Agrícola tem um crédito à tua medida.

Descobre as várias soluções para compra de casa, com condições atractivas que se adaptam às tuas necessidades.

 

Crédito Habitação

 

Finalidades

  • Aquisição, construção e realização de obras de habitação própria permanente, secundária ou arrendamento;
  • Aquisição de terreno para construção de habitação própria permanente, secundária ou arrendamento.

 

Condições Especiais para Clientes até 31 anos

  • Montante mínimo de €2.500 e Máximo que poderá ir até 100% do valor da avaliação, desde que não ultrapasse o valor da aquisição;
  • Prazo Mínimo de 5 anos e Máximo de 50 anos, desde que o(s) proponente(s) não exceda(m) os 80 anos de idade no vencimento do empréstimo;
  • Taxa de Juro Variável indexada à Euribor a 6 ou 12 meses, acrescida de um spread em função da análise do empréstimo e do risco do Cliente.

 

Se ainda não encontraste a casa que procuras, conhece os imóveis  do Crédito Agrícola e as ofertas especiais para a sua aquisição ou arrendamento.

 

Consulta a área de imóveis e empreendimentos disponíveis para venda ou arrendamento em www.caimoveis.pt

 

Faz a tua simulação ou dirige-te a uma Agência do Crédito Agrícola onde serás aconselhado em todas as etapas da aquisição da tua casa, através de um serviço de profissionais especializados.

 

Se tens um Crédito Habitação noutra instituição de crédito faz uma simulação no CA e verifica quanto poderás poupar com as nossas Soluções de Habitação.

 

Exemplo representativo do Crédito à Habitação, finalidade de aquisição, com Taxa Variável e Prestações Constantes:


**TAE e TAER de 2,337%* calculada nos termos do D.L. 220/94, de 23/08, com base numa TAN de 1,757%**, indexada à Euribor de 6 meses (0,057% Junho de 2015) e spread de 1,700%, para um crédito de €150.000, a 30 anos, para 1 titular com 30 anos de idade e rácio financiamento/garantia de 35% e taxa de esforço inferior a 20%.
Inclui seguro de vida e seguro multirriscos, comissões de análise, avaliação, gestão e de distrate de hipoteca (com liquidação integral do empréstimo no seu termo).
TAN resultante da média aritmética simples das cotações diárias do Indexante Euribor a 6 meses, do mês de Maio de 2015, numa base de 360 dias, arredondada à milésima, e spread.
Comissão de reembolso parcial ou total de 0,5% sobre o capital reembolsado, de acordo com o DL 51/2007, de 07/03.
Taxa resultante do Spread base de 2,150%, aplicando a bonificação pela posse de Produtos e Serviços (Associado do Crédito Agrícola, Cliente há mais de 5 anos, Domiciliação de salário, Pagamento de Despesas Periódicas, Depósitos a Prazo e Poupanças, Seguros de Vida, Seguro Multirriscos).

 

Em Destaque...

LinkedIn facebook Google+ Twitter
Ajuda
Onde Estamos Onde Estamos
Linha DirectaLinha Directa Internacional

Para qualquer informação adicional ou esclarecimento de dúvidas contacte, por favor, o Serviço Telefónico de Apoio a Clientes - Linha Directa, disponível 365 dias por ano, 24 horas por dia, com atendimento personalizado de 2ª a 6ª feira das 8h30m às 23h30m e aos Sábados, Domingos e Feriados das 10h às 23h. Em alternativa poderá enviar uma mensagem, através da opção disponível.

CONFAGRICONFAGRI | Fundo de Garantia do Crédito Agrícola MútuoFundo de Garantia do Crédito Agrícola Mútuo | Imóveis CAImóveis CA | Loja CALoja CA Código de Conduta  |  Informações Úteis

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.

© 2013 CRÉDITO AGRÍCOLA - Todos os Direitos Reservados.
Os serviços de investimento disponibilizados são prestados pela Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, CRL, registada para o efeito junto da CMVM com o número 137.